telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Animais

O modelo mais quente do instagram é... um porco da Guiné careca!

Ele é adorável, fashion e chama-se Ludwik.

TeleNovelas

DR

O bichinho de um ano chega-nos da Polónia e já ganhou mais de 35 mil seguidores desde que lhe criaram uma conta na rede social Instagram, em outubro de 2015. Nas suas fotografias populares, Ludwik é visto a comer vegetais ou a gabar-se do seu estilo único (pense em pérolas, camisolas oversized e cobertores).

A dona de Ludwik, Agata Nowacka disse recentemente ao The Dodo que ele "parece gostar muito das suas sessões fotográficas" e acredita que ele se sente "confortável."

De facto, Ludwik está tão confortável durante as suas sessões fotográficas que às vezes é fotografado a tirar uma sesta "Ele podia dormir o tempo todo", disse Nowacka. "Ele podia passar a maior parte do dia no seu cobertor polar azul no meu colo."

Apesar de Ludwick estar agora a viver a vida com luxúria, nem sempre foi um animal tão mimado. A dona actual do porquinho revelou que o resgatou de uma loja de animais onde estava a sofrer de pneumonia, uma infeção de fungos e conjuntivite. Depois de seis meses de reabilitação Ludwick encontrou a sua verdadeira vocação: ser modelo.

Instagram
Instagram
Instagram
Instagram