telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Signos

Previsões astrológicas para 2012: Aquário

Esqueça as profecias catastrofistas e concentre-se em dar o seu melhor, com mais ou menos ajuda dos astros. Paulo Cardoso revela-nos, signo a signo, o que podemos contar para o ano que está prestes a começar.

Activa.pt

Thinkstock

Se nasceu entre 21 de janeiro e 10 de fevereiro a tónica incidirá no seu lado inventivo e empreendedor. Úrano, o seu planeta regente, irá dar-lhe maior facilidade em encontrar soluções inovadoras. Aproveite para redimensionar os seus objetivos. Úrano, que rege a sua comunicação com o seu mundo exterior, convida a uma maior abertura no relacionamento pessoal. Serão as suas capacidades de comunicação e o seu espírito inventivo que predominarão em 2012.

Uma remodelação profissional poderá ser levada a cabo, especialmente se festeja o seu aniversário até dia 29 de janeiro. Não receie que algo de novo esteja a acontecer na sua vida, aproveite os novos conhecimentos... Ponha um bocadinho de parte os seus velhos hábitos, pois estavam a tornar a sua vida um pouco monótona.

Se pertence ao grupo dos que nasceram entre 11 e 19 de fevereiro poderá contar com o realismo e a disciplina conferidos por Saturno.

O cumprimento das suas obrigações e deveres resultará em sucesso no seu futuro. Tudo se conjuga para que a sua atenção fique virada para a realização de um plano profissional que irá reforçar a sua imagem pessoal. Não descure, porém, a sua vida afetiva, o seu lar e a sua família. Procure dar-lhes também um pouco da sua atenção, pois neles encontrará estímulos para concretizar os seus objetivos. Este ano representa muitas oportunidades de realização e satisfação pessoal, no qual decorre o processo de fortalecimento dos seus pontos mais fracos.