telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Signos

Previsões astrológicas para 2012: Balança

Esqueça as profecias catastrofistas e concentre-se em dar o seu melhor, com mais ou menos ajuda dos astros. Paulo Cardoso revela-nos, signo a signo, o que podemos contar para o ano que está prestes a começar.

Activa.pt

Thinkstock

Para os que festejam o aniversário entre 24 de setembro e 4 de outubro, 2012 também poderá trazer certas limitações. Cuidado com as palavras, pois em momentos como este é normal haver uma rotura com alguém por motivos pouco importantes. Atenção aos librianos nascidos entre 30 de setembro e 3 de outubro: as mudanças que ocorram neste momento podem pôr um ponto final em relações que se tornaram insustentáveis. Pese todos os elementos de que dispõe, e então passe à planificação.

Se nasceu entre 5 e 15 de outubro faz parte do único grupo de librianos a ter tréguas dos astros e a ter um ano particularmente feliz. Terá poucas preocupações e conseguirá sem grande esforço alcançar êxito. Siga os seus instintos e mantenha o pensamento positivo. Problemas de há muito resolver-se-ão neste período. Poderá sentir maior necessidade de exteriorização da sua verdadeira natureza.

Os nativos de 16 a 23 de outubro já terão um ano menos expansivo. É um bom momento para pensar na sua vida profissional. Poderá surgir também uma certa insatisfação interior cuja causa não é muito clara. Este não é um ano particularmente luminoso na sua vida, porém, algo vai mudar brevemente. Terá pouca energia física e os problemas da vida podem parecer difíceis de resolver.