telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Signos

Previsões astrológicas para 2012: Escorpião

Esqueça as profecias catastrofistas e concentre-se em dar o seu melhor, com mais ou menos ajuda dos astros. Paulo Cardoso revela-nos, signo a signo, o que podemos contar para o ano que está prestes a começar.

Activa.pt

Thinkstock

Os que nasceram entre 24 de outubro e 3 de novembro estão em clara vantagem. Neptuno e Plutão irão abençoá-los com uma energia extraordinária, permitindo-lhe alcançar o sucesso. Será um tempo positivo, verá bem resolvidos os problemas que tinha pendentes. A sua expressão pessoal estará em sintonia com a atividade criativa. Aproveite para transformar positivamente a sua vida. Atenção nativos de 30 de outubro a 3 de novembro: um projeto em que tenham vindo a investir há bastante tempo poderá vir a concretizar-se. A sua energia pode ser usada de modo positivo para transformar a sua vida.

Se festeja o seu aniversário entre 4 e 22 de novembro terá um ano positivo e empreendedor. No entanto, num ou noutro mês poderá ter tendência para excessos, que o afetarão. É natural que venha a sentir a tentação de adquirir coisas que não estarão ao seu alcance. Pense duas vezes antes de o fazer. Se não se dominar, não estranhe ver o seu pecúlio diminuir. A nível do trabalho, sentirá uma pequena tensão motivada por alguma coisa que não foi enaltecida pelos outros.

Um alerta especial para nos nativos de Escorpião que nasceram a 21 ou a 22 de novembro: estarão muito sensíveis aos estados de espírito dos outros e poderão negar as vossas próprias necessidades. Simplifiquem tudo o mais possível até encararem as coisas de forma mais positiva. Se porventura se sentirem desencorajados, evitem preocupar-se desnecessariamente, pois este será apenas um momento passageiro.