telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Signos

Previsões astrológicas para 2012: Virgem

Esqueça as profecias catastrofistas e concentre-se em dar o seu melhor, com mais ou menos ajuda dos astros. Paulo Cardoso revela-nos, signo a signo, o que podemos contar para o ano que está prestes a começar.

Thinkstock

Os nativos de 24 a 27 de agosto não devem deixar para esta altura decisões importantes que se prendam com o lado prático da vida. As suas variações súbitas de humor ou alterações de comportamento não vão deixar que se concentre em pormenores ou que tente perceber tudo o que se passa à sua volta. É possível que se possa sentir sem coragem e fisicamente em baixo.

Evite agir de uma forma pouco clara, porque não estará com disposição para enfrentar problemas, e tenha cuidado com ações enganosas por parte dos outros.

Os que festejam o aniversário entre 28 de agosto e 23 de setembro estarão de parabéns. Se é o seu caso, este tempo é dado ao enriquecimento mental. Este será um ano de crescimento interior e de otimismo, tanto a nível do seu mundo interior como exterior.  A boa relação entre o Sol e Júpiter irá beneficiá-lo, conduzindo a vida material, as relações com o quotidiano e com a família para uma fase de tranquilidade.

Atenção aos que nasceram entre 30 de agosto e 3 de setembro as suas potencialidades irão estar ainda mais evidentes, pois os seus sonhos, imaginação e vida espiritual estão em expansão. Um projeto em que tenha vindo a investir há bastante tempo poderá concretizar-se nesta altura. Aproveite 2012 para transformar positivamente a sua vida. Pode conseguir agora levá-lo a cabo e não apenas pensar no assunto…