telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'A Impostora', Rodrigo descobre segredo de Nicole

Resumo semanal de 10 a 16 de março da novela da TVI.

TeleNovelas

Camacho e Rodrigo conversam e, a certa altura, quando o inspetor sai da sala, o maestro vê uma pasta referente ao assalto no São Carlos, onde está uma foto de Nicole. Furioso, vai a casa de Gustavo e pergunta-lhe se ele sabia que a sua assistente é uma das vítimas do massacre. Nicole fica em pânico quando Rodrigo a confronta e mostra fotos de Dinis, saindo a chorar. Em pânico, procura Bob, julgando que foi ele quem a denunciou. O maestro segue-a e reconhece o bandido que esteve na sua casa. Assim que a rapariga sai, Rodrigo entra de rompante e ataca-o, obrigando a contar quem é ela. Julgando saber toda a verdade, volta à casa de Gustavo e abraça a jovem, que afirma ter ido a casa os Varela para agradecer à família, mas que acabou por ficar a trabalhar lá e teve medo de revelar a verdade. Gustavo diz-lhe que acha que ela ainda lhe está a esconder alguma coisa.

TVI Divulgação

Verónica expulsa o pai de casa
Por ordem do tribunal, uma assistente visita a casa de Diana para avaliar o ambiente em que vivem Jaime e Clara. Depois, é a vez de Verónica, mas as coisas não correm bem. Quando chega, é surpreendida por Jacinto, que está completamente bêbedo. A gémea zanga-se com o pai por ele ter bebido e diz-lhe que ele tem que ir embora dali, para não prejudicar os netos.

Ricardo é "salvo" por Assunção
Yara acusa o ex-marido de ter alugado um carro em nome da MZ e de ter morto Samuel. Camacho procura-o para o interrogar, mas ele garante que no momento do crime estava com Assunção e que Yara quer apenas confundir a investigação. Assunção confirma o álibi do amante, apesar de não ser verdade.

Matias é agredido a mando de Pureza
O advogado marca encontro com Ricardo no restaurante das Lencastre e faz-lhe acusações. O empresário expulsa-o, mas Matias regressa à noite e fotografa umas malas cheias de dinheiro. Assunção vê tudo através das câmaras de vigilância e conta à mãe. Matias mostra as fotos a Camacho e pede-lhe que investigue as Lencastre. Mais tarde, quando está sozinho em casa, o advogado é surpreendido por dois homens e agredido.

Cuamba quer ser modelo
O empregado de Paulinho procura Adelaide e diz-lhe que quer ser modelo e trabalhar para ela. Sem saber como descalçar a bota, ela pede-lhe um book fotográfico, para avaliar o seu potencial. Decidido, ele pede a Mussa que lhe tire fotografias sensuais em tronco nu. Paulinho e Raul gozam ele.