telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Amor Maior', Manel tira bebé a Francisca

Resumo semanal de 10 a 16 de março da novela da SIC.

TeleNovelas

SIC Divulgação

Para trama Clara, Francisca coloca o seu próprio filho na bagageira do carro da rival. Porém é apanhada por Fátima, a secretária de Vicente. O irmão da psiquiatra acaba por salvar a sobrinha da cadeia mas Manel fica impressionado com o que Francisca conseguiu fazer. Irritado vai a vai a casa dela e leva Carlos. Acusa-a de ser completamente louca e de ter posto a vida de Carlos em perigo. Porém as horas seguintes serão traumáticos para Manel pois o bebé está sempre a chorar. Os irmão do inspetor tentam ajudá-lo mas não há como acalmar calar o menino. Todos lamentam que Helena esteja em São Tomé pois ela saberia o que fazer. No dia seguinte o advogado de Manel aconselha-o a ir pelas vias legais se quer ficar com s custódia da criança e ele acaba por devolvê-lo a Francisca.

SIC Divulgação

Clara é detida
Alertado por uma chamada anónimo, Sebastião manda parar o carro de Clara. O inspetor abre o porta bagagens do carro da jovem e vê o bebé Carlos no porta-bagagens. Ela ainda tenta justificar e dizer que não sabe como a criança foi ali parar mas não há nada a fazer. Sebastião leva-a para a cadeia.

Vicente cai na ratoeira da irmã
Mesmo sem ser convidada, Francisca aparece para o leilão organizado por Vicente. Perante os convidados e os jornalistas finge ser cúmplice do irmão. Gonçalo chega e surpreende Pilar. Esta alegra-se por ver o padrinho do filho em Lisboa, depois de ter perdido um filho. Recebe com estranheza a notícia da separação dos amigos.

Clara ganha novo amigo
No leilão promovido por Vicente, Clara aparece e conhece Gonçalo, o padrinho de Ricardo. Surpreendentemente o homem oferece-lhe trabalho na restauração de um palacete. Ela aceita e fica muito grata.

Armando é atacado
O leilão decorre tranquilamente, mas mais tarde, na calada da noite, Lobo, Cruz e Roger preparam-se para roubar as obras. Armando aparece e encontra o segurança amarrado e amordaça-lo. Lobo aproxima-se do marido de Dolores e encontra-lhe a arma à cabeça. Este implora para que não lhe façam mal e cruz dá-lhe uma coronhada, deixando-o inconsciente. Os bandidos conseguem levar tudo sem serem apanhados.

Lobo à espancado
Ao perceber que o chefe o mandou assaltar o local onde Clara trabalha, Lobo recusa-se a fazer o trabalho. Ao sair para ir buscar o filho, o bandido cruza-se com Rafael, um dos homens de segurança do Curador, o seu chefe. Lobo é espanacado e Rafael diz-lhe que a vida do seu filho corre perigo caso ele continue a negar fazer os trabalhos que o mandam fazer.

Não perca!
Gisela é atropelada e parte um braço