telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Rainha das Flores', Rosa arma cilada a Tó

Resumo semanal de 10 a 16 de março da novela da SIC.

TeleNovelas

Seguindo um plano de Rosa, Bruno e Sofia conseguem instalar escutas no anexo onde vive Tó. É assim que ela descobre através de uma conversa entre o bandido e Narcisa, que planeiam uma cilada a César, metendo-lhe droga no carro de César, de forma a este ser apanhado pela polícia. Chega então o dia combinado e Narcisa vai ao gabinete do sócio e faz um telefonema a Tó, que se encontra no carro do arquiteto com um saco de meio quilo de cocaína e ameaça ligar à polícia a denunciá-lo. Nessa altura, ela apresenta-lhe um contrato para César assinar, no qual renuncia a sua parte da empresa. Furioso, ele recusa-se, ao mesmo tempo que Raul, contratado por Rosa, se aproxima de Tó e o ataca, deixando-o inconsciente. É então que Rosa telefona a César e lhe diz para não assinar nada e ir ter com ela. O arquiteto percebe que está a salvo e sai, vitorioso. Narcisa fica furiosa, sem perceber nada do que se passou.

SIC Divulgação

Rute confessa crime
Ao saber que Piedade foi detida pela morte de Fialho, a pintora acaba por confessar aos filhos, a Rui e a Samuel que foi ela quem deu a morfina ao ex-marido. Em choque, eles ouvem-na explicar que fez tudo como Fialho lhe pediu César reage muito mal e acusa a mãe de ser uma assassina. Marcelo também não consegue desculpar a mãe e Rui é o único que se prontifica a acompanhá-la à polícia, onde ela acaba por revelar a verdade.

Piedade acusa Rute de ser uma assassina
Inconformada com a morte do companheiro, Piedade vai a casa de Rute e acusa-a de ter agido por vingança por Fialho a ter deixado. Descontrolada, chama-a ainda assassina, pois tirou-lhe tudo o que ela mais queria na vida, garantindo que nunca a perdoará.

Narcisa provoca César
Determinada a afastar César da Floriz, Narcisa aproveita uma discussão entre eles e provoca-o até ao limite, na esperança de que o sócio lhe bata e possa fazer queixa à polícia. Quando ela lhe diz que a mãe dele é uma assassina, o arquiteto fica furioso e Raul e Tó têm de intervir.

Celeste e Joana apaixonam-se
Triste por não arranjar emprego, Celeste desabafa com Joana. A amiga tenta animá-la e as duas confessam que sentem uma grande empatia uma pela outra. Quando Joana se aproxima para a beijar, Celeste deixa-se ir e, mais tarde, termina o namoro com Artur.