telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Acredite! Ela é a mãe de Adriano Toloza, ator de 'Ouro Verde'

Adriana Miranda tem 60 anos e é descrita como musa fitness no Brasil.

TeleNovelas

Adrianamirandalife.com.br e redes sociais

A brasileira Adriana Miranda é um caso sério de sucesso, determinação e inspiração no seu país, mas o que muitos não sabem é que esta mulher de 60 anos, dona de um corpo escultural e atenta à sua saúde, é mãe do ator Adriano Toloza, que os portugueses tão bem conhecem como Edu na novela “Ouro Verde”, da TVI.

Reformada há seis anos, Adriana, que trabalhava como procuradora de Estado, é casada pela segunda vez, tem dois filhos e uma enteada, e mostra que nunca é tarde para uma mulher cuidar de si e ter um corpo de arrasar.

“Muitas mulheres como eu, que sempre trabalharam, chegam nessa fase da vida sem uma atividade profissional ou um objetivo a alcançar, quer devido à reforma ou por outros inúmeros motivos. E desanimam!”, pode ler-se no seu blogue (adrianamirandalife.com.br) onde, a par com as redes sociais, vai partilhando dicas de treino e nutrição e revelando como mantém a boa forma. “Ter um corpo bonito e saudável com tantas mudanças que o tempo proporciona é um verdadeiro desafio. É aqui que começamos a sentir os claros sinais do tempo. Mas tudo isso não pode nos abalar! Ao contrário, é uma nova fase da vida na qual temos, inclusive, mais tempo para nós mesmas”, continua, dirigindo-se, principalmente, a tantas mulheres da sua idade.

“Sempre optei por um estilo de vida saudável, combinando exercícios físicos com alimentação regrada e, de há uns tempos para cá, percebi a necessidade de partilhar as minhas experiências e aprendizagens com mulheres que, assim como eu, buscam o bem-estar integral”, explica. Foi por isso que criou o seu blogue, para mostrar “que é possível, com disciplina, foco e determinação, manter o físico em forma, a saúde em dia, a autoestima elevada e um estilo de vida leve e feliz”.

É aí que aborda vários temas, do exercício à saúde mental, passando pela alimentação e pelo bem-estar: “É tempo de cuidar daquilo que temos de mais precioso: a nossa própria vida”.

Adrianamirandalife.com.br e redes sociais

À revista “Marie Claire” brasileira, que a descreve como musa fitness da terceira idade, Adriana mostrou o seu corpo esculpido e contou como consegue manter a silhueta invejável. “Sempre fiz muito exercício físico, mas agora estou a treinar mais. Também tenho feito uma dieta regrada”, contou, revelando que tem a companhia do marido, que já foi atleta, na hora de ir para o ginásio.

Adrianamirandalife.com.br e redes sociais

Não come fritos e tem de se controlar com as sobremesas, mas estes cuidados com a alimentação, algo que toda a família tem, garantem-lhe que cumpre os objetivos que deseja. “Doces são a minha maior tentação, amo de paixão, mas evito, porque quanto mais você come, mais sente vontade”, revelou, acrescentando: “A alimentação é responsável por 80% do resultado, e apesar de já não ter mais uma pele jovial, sinto que o meu corpo está melhor hoje”.

Feliz por inspirar outras mulheres, Adriana sabe o que quer: “Não tenho essa coisa de querer ficar igual a alguém, pois não voltarei a ter um corpo de 30 anos. Cada qual tem um consoante a sua faixa etária”.

adrianamiradalife.com.br