telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'A Impostora': Jaiminho faz escolha

Resumo semanal de 17 a 23 de março da novela da TVI.

TeleNovelas

TVI Divulgação

Com a audiência pela tutela das crianças marcada, Diana pensa numa forma de vencer a rival e, ao descobrir que Verónica está de costas voltadas com o pai, marca encontro com Jacinto para o tentar comprar, tal como fez com Juliana. Lígia descobre as intenções da amiga e tenta demovê-la, mas a investigadora pede-lhe que a deixe em paz. Quando a apanha a falar com o pai da gémea, Rodrigo fica desconfiado. Mais tarde, quando Verónica chega, Juliana entrega-lhe um envelope da fundação com dinheiro que Jacinto deixou cair do bolso. A gémea percebe que estão a querer tramá-la. Diana manipula Jaiminho, dizendo que o juiz pode querer separá-lo da irmã e diz-lhe que a mãe ainda pode voltar à prisão e, nesse caso, ele ficaria sozinho. À entrada do tribunal, Verónica estranha o comportamento do sobrinho e comenta com Matias que Jaime não está bem. Terna, aproxima-se do menino que lhe pergunta se continuará a gostar dele mesmo que o tribunal o entregue a Diana. o tribunal decidir que ele fica com Diana continua a gostar dele. Verónica jura que sim e que isso nunca mudará. Jacinto é chamado a testemunhar e, apesar de defender Verónica, acaba por revelar que a filha tomou na vida algumas decisões erradas. O menino esconde-se na casa de banho, e acaba por falar a sós com o juiz e diz que quer ficar com a mãe.

Juliana trai a patroa

A médica acena com dinheiro a Juliana e convence-a a tornar-se sua aliada. A empregada revista então as gavetas da patroa, para encontrar qualquer coisa que ajude Diana a ficar com as crianças. A certa altura, liga-lhe e diz ter algo que lhe pode ser útil em tribunal. Quando o juiz se prepara para deliberar, entra o Dr. Durães com novos dados para o processo.

Luísa perde o bebé

Quando entra na casa do noivo, Marta dá de caras com Luísa e manda-a sair. As duas discutem e começam à pancada. A filha de Guigui agarra-se à barriga e finge sentir-se mal. Carlos olha chocado para Marta quando esta diz que seria bom ela perder o bebé . Aflita, Luísa diz a Daniel que perdeu o bebé, mas ele sugere que ela engravide de Raul para prosseguirem com o seu plano.

Patrícia engana Francisco
O padre vem a Lisboa e procura a amada. Esta, sem imaginar, abre-lhe a porta com Pedro ao colo. Emocionado, Francisco pergunta-lhe se o menino é filho dele e a advogada, aflita, mente e diz que é de um antigo cliente. Francisco fica destroçado.

Guta descobre a verdade

A rapariga não quer acreditar quando descobre nas coisas da mãe um cartão do produtor que a tratou mal. Percebendo que foi Carolina que a tramou, a rapariga confronta-a e vira-lhe as costas. De rastos, vai à procura de Lázaro, mas o "ex" não lhe dá atenção pois está com Beatriz.