telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

SIC Divulgação

Novelas

Esta semana em 'A Lei do Amor', Magnólia quer matar-se

Resumo semanal de 17 a 23 de março da novela da SIC.

TeleNovelas

O testamento de Fausto deixou-a sem nada e nem um sítio para ficar ela consegue encontrar. O desespero instala-se, principalmente depois de ser expulsa do último refúgio onde poderia abrigar-se, a pensão da Zuza. Ela não consegue ver nada de bom na sua vida, o futuro parece-lhe negro, e Magnólia parece estar decidida a acabar com a sua vida. A avó de Tiago caminha pela barragem e aproxima-se da beira. "Senhor... Se existires, tem piedade da minha alma!", diz, prestes a subir para o parapeito da ponte. É nessa altura que surge Tião, a grande velocidade. O banqueiro pára o carro e chama por Magnólia, conseguindo impedi-la de saltar.

Pedro descobre que tem uma filha com Laura

Depois de regressar de Angola, onde foi depois de a mãe ter falecido, Laura está decidida a contar a Pedro que têm uma filha em comum. Mais uma vez, tal como aconteceu com Letícia, o velejador só vai saber que é pai depois de vários anos. "Quando partiste de Luanda, eu estava grávida", começa por revelar a angolana ao ex-namorado. "Você está querendo dizer que...", diz Pedro, visivelmente surpreendido. "Nós temos uma filha", esclarece rapidamente a empresária angola.

Yara vê Misael e Flávia aos beijos

Depois de discutir com Yara, novamente por causa de coisas que Ciro lhe contou, Misael sai para a rua, procurando acalmar-se a apanhar um pouco de ar. Flávia aparece nessa altura e ele desabafa. “Não aguento mais. A única coisa que faz sentido na minha vida hoje é você, Flávia”, diz, antes de beijar a DJ. Ela fica furiosa, afinal ele é um homem casado, e vai-se embora. Misael vira-se e percebe que Yara assistiu a tudo

Vídeo relacionado. Flávia descobre que é fruto de uma violação.