telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Amor Maior'. todos contra Francisca

Resumo semanal de 17 a 23 de março da novela da SIC.

TeleNovelas

SIC Divulgação

A vilã vai colher o que plantou. Telmo não está disposto a deixar a amante safar-se depois da forma como ela o usou e deitou fora. Faz-lhe uma emboscada à porta de sua casa , mas ela é salva por Manel. Furioso, Telmo conta a Clara que Francisca encomendou a morte da sua mãe e que matou o seu pai... Quando a malvada procura a jovem por causa de Daniela, Clara, sabendo de tudo, estrangula-a e chama-lhe: “Assassina!” A bandida escapa e desta vez é Afonso, que, ao saber dos crimes de Francisca, vai a casa dela e tenta matá-la. O segurança dela evita esta morte.

Manel e Clara envolvem-se
Ao perceber que Telmo esteve sempre perto de Francisca, Manel procura Clara para alertá-la do perigo. Encontra Lobo a sair e pede explicações à ex-mulher. No meio de gritos e insultos acabam aos beijos e confessam que estavam a morrer de saudades.

Sebastião teme por Mafalda
A família de Mafalda acompanha o recobro após a operação. Jorge vai visitá-la e propõe-lhe fazer fisioterapia para recuperar
os movimentos do braço. Sebastião, apreensivo, tem muito medo de que a namorada volte a ter cancro e fica aflito ao pensar que pode perdê-la.

Gonçalo próximo de Pilar
A proximidade de Gonçalo e Pilar faz com que troquem confidências. Quem não gosta de saber disto é Vicente, que sente ciúmes.

Lobo quer matar
Devastada ao voltar a ver os pertences dos pais, e ao perceber tudo o que Francisca lhe roubou, Clara procura Lobo. Ela pede-lhe ajuda para encontrar Telmo e ter provas contra a madrasta. O bandido não é de meias-medidas e propõe à jovem fazer a vilã desaparecer do mapa.

Vídeo relacionado: Manel não sabe como cuidar do bebé Carlos!