telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Rainha das Flores': Rosa recupera lugar na Floriz!

Resumo semanal de 17 a 23 de março da novela da SIC.

TeleNovelas

ana antonio bento

Na posse do carro de César onde Tó escondeu a droga, Rosa tem o arquiteto na mão e exige-lhe que passe as quotas que tem da empresa para ela, caso contrário, vai para a prisão. Ele ainda tenta chegar a um acordo mas Rosa não cede. Nervosa com tudo o que se passou, ela corre à procura de Mercelo e desaba a chorar, num misto de alegria e culpa. Enquanto isso, Narcisa culpa Tó pelo facto do plano deles ter falhado, mas o choque maior acontece quando, ao chegar à Floriz, dá de caras com a irmã que a enfrenta e lhe diz que César lhe cedeu os 50% da empresa e, por isso, voltaram a ser sócias. Narcisa fica sem palavras e recusa-se a aceitar a realidade, mas a irmã mostra-lhe a documentação que prova tudo. Rosa toma de imediato o seu lugar na secretária da vilã e chama todos os funcionários para lhes comunicar que está de volta.

ana antonio bento

ana antonio bento

Memória traumática

Tó aproxima-se de Rosa e faz-lhe uma carícia na mão, trazendo à memória dela o momento em que o cunhado a tentou violar em França. Descontrolada, expulsa-o aos gritos e, em frente a todos os empregados, conta a memória que teve, deixando-os em choque.

Daniel e Rosa beijam-se

Quando chega a casa de Daniel para ver Júlia, Rosa vê o marido e acaba por desabafar sobre o que se passou com Tó. A empresária confessa que também tem tido memórias boas e agarra-lhe no rosto, beijando-o na boca. Daniel deixa-se levar, mas depois afasta-a.

Tomás quer acolher criança
O amigo de Daniel pede a Bárbara para falar com Inês sobre adoção, mas ela fica furiosa com a insistência dele e recusa. Tomás coloca então a hipótese de receberem uma criança no fim de semana para perceberem como se sentem, não conseguindo contudo convencê-la.

Tó tenta aproximar-se de Bruno
O assassino procura o filho para o tentar convencer mais uma vez que está do lado dele em relação ao casamento com Sofia e que a história que Rosa contou de França não é bem assim. O rapaz não lhe liga e manda-o embora.

Vídeo relacionado: Rosa tem uma lembraça de Tó.