telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Hoje em 'Rainha das Flores', Tó ajuda Narcisa a tramar César

No episódio de hoje, dia 20 de março, na SIC.

TeleNovelas

SIC Divulgação

Narcisa leva finalmente a efeito o plano que arquitectou contra César. No gabinete do sócio, Narcisa faz uma chamada para Tó que se encontra no interior do carro de César com um saco de cocaína de meio quilo na mão. Narcisa ameaça deixar ali o saco e ligar para a polícia a denunciá-lo. Simultaneamente, apresenta-lhe um contrato para César assinar onde renuncia a toda a sua participação na empresa. César fica furioso e a sentir-se encurralado. Rasga os documentos e recusa a assinar seja o que for. No entanto, Narcisa volta a imprimir os documentos e a insistir com ele. César está prestes a ceder.

Enquanto isso, Tó aguarda junto ao carro de César com a droga. Mas não está sozinho. E sem se aperceber é atacado e cai inanimado. Mandado por Rosa, Raul ataca Tó arrasta-o para o mato, apodera-se do carro com a droga e leva-o para o sítio combinado.

Com o carro na sua posse, Rosa telefona a César. Mesmo pressionado por Narcisa, que à sua frente insiste para que assine o documento, César atende o telefonema. Do outro lado, Rosa explica-lhe que não deve assinar nada e que deve ir ter com ela. César não está a perceber nada mas quando Rosa adianta que o carro com a droga está com ela, César percebe que está a salvo e sai. Narcisa não percebe nada do que se está a passar e fica furiosa quando ele vai embora, arriscando ser preso por posse de droga. Narcisa liga a Tó mas ele não atende.