telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Bruno Cabrerizo vai mudar-se para Brasil (e o que acontece a 'Ouro Verde'?)

O ator, que ainda se encontra a gravar a novela da TVI, vai abandonar Portugal para protagonizar a nova novela da TV Globo.

Catarina Palma

Bruno Cabrerizo foi convidado para protagonizar a nova novela da TV Globo, "Tempo de Amar", que irá substituir "Mundo Novo", com data prevista para 20 de setembro, marcando uma nova estratégia da televisão brasileira.

Nesta altura, sabe-se que o ator ainda estará a gravar a novela "Ouro Verde", em que dá vida à personagem de Laurentino. Como as gravações decorrem até julho, havia o risco de Bruno ter de abandonar a trama antes para iniciar as gravações da nova novela, no Brasil, o que poderia implicar mudanças no guião e na história. Contudo, a agência do ator já disse a uma publicação nacional que o brasileiro irá cumprir com os seus deveres para com a TVI e que só deverá partir para o outro lado do Atlântico assim que tiver todas as suas cenas gravadas.

A TVI quer apostar em novos rostos, ao escolher atores desconhecidos dos brasileiros. Embora Bruno seja natural do Brasil, lá é apenas conhecido como ex-jogador de futebol, pois não foi ali que se estreou como ator.