telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'A Impostora', Rodrigo é ameaçado de morte

Resumo semanal de 14 a 20 de abril da novela da TVI.

TeleNovelas

TVI Divulgação

Em Moçambique, Rodrigo é surpreendido por um homem que, empunhando uma faca, lhe exige que entregue a carta de Noémia. Muzima assiste a tudo e vai chamar Paulinho. Rodrigo tenta que o homem confesse que foui Yara quem o enviou ali, mas ele recusa e prepara-se para o esfaquear. nesse momento, aparece Paulinho e os mecânicos, que salvam o maestro e espancam o bandido. Nesse momento,ouve-se um tiro e o bandido é abatido. Furioso, o pai de Guta procura Yara e afirma que só lhe dá a carta se ela lhe passar a parte dela no hotel. Quando entra no quarto, é atacado com uma coronhada na cabeça, caindo no chão como morto. É Daniel que o ataca. Este revista-o mas não encontra nada. Novamente pressionada pelo rival,Yara acaba por assinar os papéis, mas Rodrigo não lhe dá a carta. Quando está a fazer a sua mala, um empregado bate à porta e aponta-lhe uma arma, exigindo o documento, que entrega a um vitorioso Daniel. Nem o informático nem a patroa imaginam que o maestro digitalizou a carta e enviou-a para a comunicação social.

Yara é afastada da MZ
A verdadeira história do passado de Yara sai nas primeiras páginas dos jornais e as ações da MZ caem a pique. A empresária é confrontada pelos acionistas, por Carlos e Verónica que a retiram da direção dão a presidência a Rodrigo. Daniel prontifica-se a ajudá-la e a mandar matar todos os acionistas até que ela recupere o negócio.

Patrícia é assediada por ex-cliente
Quando está numa reunião com outros advogados, Patrícia é reconhecida por um deles, dos tempos em que era acompanhante de luxo. Aníbal começa a assediá-la, mas ela vira-lhe as costas, muito perturbada. No dia seguinte, quando vai buscar Pedro à creche, é novamente surpreendida por ele, fugindo.

Gustavo desmascara Nicole
O fotógrafo vai ao bar de Lázaro e, ao entrar, ouve a voz de Bob e reconhece-o. Tomado pela raiva, dá-lhe um soco. Nicole intervém e depara-os. Mais tarde, o traficante ameaça à rapariga revelar que ela fazia parte do gangue. A jovem não se intimida, mas acaba por ser desmascarada quando Gustavo encontra fotos antigas e vê a namorada com o gangue.

Não perca!
Diana vai para Moça,bique e vê Rodrigo com Verónica, ficando louca de ciúmes