telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em "Amor Maior": Daniela é raptada por Francisca

Resumo semanal de 14 a 20 de abril da novela da SIC.

TeleNovelas

SIC Divulgação

Marta liga, alarmada, a Clara a avisar que Daniela não foi à escola nem atende o telefone. Muito nervosa, a jovem tenta localizar Francisca que está em viagem. Quando esta finalmente atende, Francisca ameaça Clara que diz-lhe que tão cedo não voltará a ver a irmã, caso Marta não voltar para a sua casa. Francisca alerta ainda para que não mande ninguém atrás dela ou quem sofre as consequências é Daniela. Clara informa Vicente que não vai comprar mais guerras com Francisca para defender os irmãos e afirma que ficará do lado dela nas decisões que esta tomar na gestão da fábrica.

Cada vez mais próximos
Aflita, Clara vai ter com Lobo para a ajudar contra Francisca. A jovem quer ver a tia atrás das grades. O bandido garante-lhe que a vai ajudar e a cumplicidade entre os dois torna-se cada vez maior. Ele aproveita o momento para lhe mostrar todo o seu afeto.

Nelson declara-se a Preciosa
Depois de sofrer por amor em silêncio, Nelson enche-se de coragem e numa conversa que tem com Preciosa, declara-lhe todo o seu amor e beija-a.

Barbara termina noivado
Ao saber que Miguel é casado, a filha de Pilar fica furiosa e resolve dar um final ao noivado. Ela não aceita as explicações do noivo e em plena loja devolve-lhe o anel.

Gonçalo manipula Pilar
Entusiasmada por Gonçalo, Pilar pede a Gonçalo para voltar para a PJ. O inspetor consegue finalmente perceber e perdoar a colega e acaba por aceitar o seu regresso. Gonçalo quando sabe que a namorada está de novo a trabalhar, fica entusiasmado e sem perder tempo começa a manipulá-la para que não descubra que ele e o Curador são a mesma pessoa.

Vicente fica desiludido com a sobrinha
Clara informa Vicente que não vai comprar mais guerras com Francisca para defender os irmãos e afirma que ficará do lado dela nas decisões que esta tomar na gestão da fábrica.

Quim pede Gisela em casamento
Ao ver Gisela sair do quarto de Lucas, Liliana fia convencida que os dois tiveram sexo. Indignada, vai ter com Quim e conta-lhe que ele anda a ser enganado. O rapaz ouve-a e fica muito pensativo .No dia seguinte, após o espetáculo das zorras, Quim comunica a todos que vai casar com Gisela. Todos aplaudem à exceção de Lucas que fica furioso. Entusiasmado, Quim deixa escapar também que acabou de descobrir que Manel é só seu meio irmão, deixando todos boquiabertos e o inspetor muito constrangido