telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Rainha das Flores', Tó faz chantagem com Narcisa

Resumo semanal de 14 a 20 de abril da novela da SIC.

TeleNovelas

SIC Divulgação

A vilã recebe uma chamada do cúmplice para ir ter com ele ao barco. Quando lá chega, ele diz-lhe que já resolveu tudo e acabou com Rosa e a filha. Tó afirma que ela agora é a rainha da Floriz. Narcisa fica em choque e enfurece-se quando ele lhe garante que, se não lhe der metade da empresa, a denuncia à polícia, pois tem provas suficientes para a incriminar da morte da mãe e da sobrinha e dá-lhe até ao final do dia para lhe entregar dez mil euros. A vilã fica em pânico e sem saber o que fazer, ainda tenta agredi-lo. Encurralada, liga para o banco a pedir que libertem o dinheiro. Quando lho entrega, Tó exige ainda mais: 100 mil euros. Sem alternativa, ela tenta fazer um empréstimo, mas não consegue, vendo-se obrigada a vender as joias. Desesperada, começa a ter alucinações do pai.

Rosa e Júlia conseguem escapar
Antes do barco explodir, mãe e filha saltam para a água e conseguem nadar até à margem. A seguir entram no mato, na tentativa de chegar à estrada. A menina fica sem forças e quer desistir, mas a mãe consegue animá-la. Para alegria de todos, Rosa e Júlia chegam a casa, surpreendendo a família.

César seduz ricaça
O arquiteto faz-se passar por médico e convida uma das pacientes do irmão para almoçar. Quando ela vai à casa de banho, deixa cair um extrato bancário e ele atónito ao ver que Anita tem na conta 400 mil euros. Quando percebe que Marcelo não vai para casa, leva para lá a mulher e acaba por envolver-se com ela.

Gabi e Vasco beijam-se
Quando estão sozinhos, Gabi e Vasco aproximam-se e ele acaba por beijá-la. Hugo chega ao anexo e encontra a porta fechada. A ex-namorada diz-lhe que se esqueceu, mas ele desconfia. Mais tarde, Vasco pergunta a Gabi se gostou de estar com ele e ela confirma, pedindo apenas que mantenham a relação em segredo.

Carmen agride Tó
Com Rosa e Júlia desaparecidas, Carmen vai à Floriz à noite ver se encontra a nora, mas depara-se com Tó. Os dois discutem violentamente, pois ela exige que ele lhe diga onde as mantém raptadas. Quando ele se nega, a mãe de Daniel descontrola-se e dá-lhe com uma pá na cabeça, deixando-o inanimado. Com medo que ele recupere os sentidos, agarra numa tesoura.