telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Em breve em 'Ouro Verde', Vera é desprezada por todos

Ela usa Henrique para se vingar de Jorge e ganha a guarda do menino. Até que este foge de casa.

TeleNovelas

Divulgação TVI

Ainda estamos a ver Jorge muito indeciso entre Bia e Vera, mas o fazendeiro vai por fim perceber que ama a ambientalista.

TVI Divulgação


Sentindo-se desprezada, a chefe de cozinha começa a lutar pela guarda de Henrique, o seu filho, fruto da relação que teve com o fazendeiro no passado. Porém, Jorge também quer a criança e chega mesmo a levar Henrique para o Brasil com ele. Porém, Vera vai buscar o menino e começa a travar uma guerra em tribunal com o ex-namorado. Ela consegue convencer o juiz de que está arrependida de ter dado a criança para adoção. Assim, no dia da sentença, escuta o resultado com um sorriso no rosto. O juiz dá-lhe a guarda de Henrique.

TVI Divulgação

Jorge e Bia, que já tinham desenvolvido uma grande cumplicidade com o rapazinho, ficam desapontados. Henrique também não gosta de ficar longe do pai e da jovem que sempre o visitou no hospital, longe de saber que se tratava do filho do amado. Vera apercebe-se dessa proximidade entre o filho e o casal e inveja aqueles sentimentos. Farto da mãe biológica, Henrique resolve fugir de casa.