telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Em breve em 'Rainha das Flores', Tó é assassinado

O bandido da novela da SIC é encontrado sem vida.

TeleNovelas

SIC Divulgação

Ninguém sabe de Rosa e Júlia (ver aqui). As duas desapareceram sem deixar rasto e Carmen desespera, temendo pela vida delas. Nervosa, vai à Floriz à noite, numa tentativa de encontrar ali a ex-nora, contudo, quem lhe aparece à frente é Tó. A mãe de Daniel confronta-o e, desconfiando que o criminoso possa estar envolvido no desaparecimento das duas, exige que lhe diga onde estão. A conversa corre mal, pois Tó goza com ela, deixando-a ainda mais nervosa. Descontrolada, ela atira-se a ele, mas o vilão não se compadece do facto de se tratar de uma pessoa mais velha e empurra-a com força. Depois, vira as costas e prepara-se para se ir embora. É então que Carmen se levanta do chão e, agarrando numa pá, o ataca, dando-lhe com ela na cabeça. A pancada é tão forte que o assassino cai no chão. Para se defender, ela agarra numa tesoura, mas o malvado não se levanta. Aflita com o que acabou de fazer, a avó de Júlia deixa a estufa à pressa, sem saber se o vilão está vivo ou morto. Quando chega a casa, Carmen depara-se com Rosa e Júlia, a quem abraça, emocionada. Quando fica sozinha com a ex-nora, ela conta o que aconteceu, receando ter morto Tó. Enervada, quer avisar a polícia, mas Rosa impede-a, dizendo que ninguém a viu.

Mais calma, Rosa conta à família tudo o que se passou na barragem e como ela e Júlia sobreviveram, apesar de Tó as querer mortas. Ao ouvir isto, com medo de que o homem ainda esteja vivo e vá à sua procura, Carmen tranca tudo.
Entretanto, no dia seguinte, a polícia aparece e comunica que encontraram Tó morto nas estufas, assassinado com uma tesoura no pescoço. Em pânico, Rosa e Carmen trocam olhares cúmplices ao ouvirem que a tesoura foi para análise. Quando o inspetor se vai embora, a avó de Júlia insiste com a dona da Floriz para que a deixe entregar--se, mas ela pede-lhe calma, até perceberem o que se passou.

SIC Divulgação

SIC Divulgação