telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Hoje em 'Rainha das Flores', Rosa cai e fica ainda mais debilitada

No episódio de hoje, dia 21 de abril, na SIC.

TeleNovelas

SIC Divulgação

Rosa e Júlia estão famintas, sujas e desesperadas no meio da mata. Rosa tenta orientar-se. Pára e avança à medida que vai conseguindo perceber para onde deve ir e sempre ajudando a filha a avançar.

Na mata, Júlia recusa-se a andar mais e acusa a mãe de não saber para onde vai e de estar perdida. Na tentativa de ajudar a filha a ter coragem e a levantar-se, Rosa cai num buraco e Júlia deixa de a ver.

Com muito custo e perante a aflição da filha, Rosa com o pé torcido e muitas dores consegue sair do buraco e caminhar agarrada a um pau com o pé enrolado num pedaço da blusa que rasgou. Rosa pede à filha para fazerem um último esforço para encontrar uma estrada para não passar a noite no mato.

Entretanto, o inspector informa a família que conseguiram prender o cúmplice de Tó, que lhes disse que a embarcação que explodiu tinha sido roubada por eles para dar uma lição a uma madame. DEpois, o inspector recebe um telefonema e comunica que foi encontrada uma mochila de criança no rio, que pertence a Júlia.