telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Em breve em 'A Impostora', Nicole fica em morte cerebral

Uma tragédia nunca vem só. A jovem tenta escapar de Rodrigo e tem um acidente grave. No hospital, os médicos descobrem que ela está grávida!

TeleNovelas

TVI Divulgação

Suja e faminta, Nicole aparece em casa de Bob. O traficante dá-lhe guarida, contudo, mal ela se afasta, telefona a alguém a avisar que a rapariga está em sua casa. Depois, começa a distraí-la, de forma a impedir que se vá embora. Ela diz-lhe que repensou a sua vida e decidiu entregar-se à polícia. Percebendo que o tempo se está a esgotar, Bob volta a ligar à mesma pessoa, avisando para se despachar.

Em casa de Verónica, Rodrigo recebe uma mensagem com o paradeiro de Nicole. Num ápice, sai atrás dela. Enquanto isso, a amada de Gustavo discute com Bob quando, de repente, vê pela janela que alguém se aproxima. Nisto, ouve-se Rodrigo a bater à porta e a pedir que abram. Assustada, ela escapa no carro do traficante. Acompanhado por Verónica, o maestro arromba a porta e percebe que a rapariga fugiu. Rodrigo decide ir atrás dela e persegue-a por uma estrada sinuosa. Verónica tenta avisar a polícia.

Na tentativa de travar o carro dela, o pai de Guta aproxima-se demasiado, provocando o despiste dos dois automóveis, que caem numa ravina. Em pânico, Verónica percebe que o carro de Rodrigo está prestes a incendiar-se e puxa-o para fora. Nicole continua no carro, inconsciente e gravemente ferida.

Levada para o hospital, a jovem é operada de urgência à cabeça. Gustavo fica de rastos quando lhe dizem que a amada está em morte cerebral e ligada às máquinas, que lhe asseguram as funções vitais dos órgãos. Gustavo não aceita a morte de Nicole, mas o pior está para vir. Nos exames, os médicos deparam-se com mais um problema: Nicole está grávida! O fotógrafo fica em choque com a notícia.