telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em "A Impostora": Rodrigo fica preocupado com Diana

Resumo semanal de 19 a 25 de maio da novela da TVI.

Desde que viu Verónica no hospital a falar de forma cúmplice com Rodrigo, Diana não descansa. Irritada, pergunta ao "ex" se se foi embora de casa para entregar as crianças àquela "criatura" e se já se esqueceu de quem aquela mulher é. Rodrigo não lhe responde e vai-se embora. No dia seguinte, Beatriz acorda junto da cama da mãe, no hospital e fica alarmada quando não a vê. Procura-a nos corredores, mas não há sinais dela, ligando a Rodrigo. Quando desliga o telefone, tocam à campainha e o maestro surpreende-se ao ver a médica. Diana abraça e beija as crianças descontroladamente e Jaiminho percebe que ela não está bem. Verónica manda os meninos subir e as duas começam um "bate-boca". Irritada, Verónica diz a Rodrigo que se Diana não se conseguir controlar, quem não a quer junto dos filhos é ela.

Adelaide está desconfiada
Aníbal espia Patrícia e Pedrinho e quando se aproxima, Adelaide chega e convida a advogada para um café. Durante a conversa, a irmã de Paulinho pergunta-lhe se o menino é filho de Francisco.

Diana pede ajuda a Matias
A médica telefona a Matias e pede-lhe para marcarem um encontro. Curioso, ele vai, e fica surpreendido quando Diana lhe diz que quer a ajuda dele para separar Verónica de Rodrigo.

Raul abdica de herança
O rapaz vai à MZ falar com a mãe e pergunta-lhe que planos tem para o Ximbengo. Ela diz-lhe que, dependendo do seu humor, poderá ou não destruí-lo. Raul diz-lhe que abdica do dinheiro e da ação em tribunal se ela se comprometer a deixar o caniço em paz para sempre.

Afonso quer destruir Yara
A angolana destitui Afonso da direção, despromovendo-o. O namorado de Sofia liga ao irmão para lhe contar o que aconteceu, e Rodrigo aconselha-o a regressar a Portugal pois pode ser perigoso continuar ao lado de Yara. Afonso afirma que não desiste enquanto não derem cabo da tia.