telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Amor Maior', Lobo está marcado para morrer

Resumo semanal de 19 a 25 de maio da novela da SIC

TeleNovelas

SIC Divulgação

Lobo e Manel fingem encontro circunstancial no ginásio. Manel conta que Rafael conseguiu escapar. Lobo fala no novo serviço e Manel planeia que este faça o assalto com o aval da PJ. Porém mais tarde Manel tem uma ideia e pede a Lobo para não fazer o próximo assalto. O objetivo é irritar o Curador, deixá-lo zangado para que se revele. Sebastião acha que é perigoso e que Lobo pode ser morto mas Manel está determinado a usá-lo como isco para chegar ao barão do crime. Manel informa Lobo que este não fará o assalto com a desculpa de que a exposição está a ser vigiada pela polícia. Isso fará com que Rafael lhe venha pedir contas e aí apanham-no. Garante que vão proteger Guilherme. Lobo fica preocupado mas assente em seguir o seu plano. Quando Rafel percebe que não houve assalto, conta tudo ao Curador. Furioso, Gonçalo pede a Rafael que trate de Lobo, de forma definitiva, porque este se transformou num perigo para eles.

Manel dorme em casa de Francisca
Fingindo-se frágil, Francisca chama Manel a sua casa e insegura, alegando que teve a sensação de ter sido seguida. Este decide ficar lá a dormir, por precaução.

Teresa tem plano
Clara fala com Teresa e alerta-a de que corre perigo ao ficar com Francisca. Teresa confessa que está consciente de tudo e que está a fingir para ganhar a confiança da filha e assim apanhá-la em falso. Quando Francisca chega, Teresa muda de postura e pede à neta que pare de acusar Francisca de tudo. Clara sai, fingindo-se ofendida e Francisca agradece o apoio da mãe.

Ricardo é desmascarado
Preciosa marca um encontro com Ricardo através da aplicação gay e quando este se prepara para mais um encontro com um homem, é ela quem aparece. Esta confronta-o e esbofeteia-o por tê-la enganado. Ricardo tenta desculpar-se e afirma que não quer ser gay mas não consegue dominar esses impulsos. Preciosa termina tudo com ele.

Vicente investiga Gonçalo
Durante um jantar com Vicente, Helena revela que Gonçalo não é bem quem aparenta ser. A mãe de Manel explica que é um homem extremamente violento e que presenciou uma situação muito grave. Vicente pede a Helena mais pormenores e conta-lhe que contratou um detetive para investigar o padrinho do filho.

Diana sofre crise no hospital
Muito nervosa Diana está no hospital. A jovem ouve vozes que lhe dizem para fugir, receia ficar um vegetal. Gabriel convence-a a ficar e Diana permite que seja administrada a injecção

Não perca!
Gi não perde mais uma oportunidade para seduzir Quim e ele quase que cai em tentação.