telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em "Espelho d'Água": Nuno aparece a Sara

Resumo semanal de 19 a 25 de maio da novela da SIC

Christian Gnad

Sara recebe uma chamada anónima e fica em pânico quando lhe dizem que já sabe o que mandou fazer a Rita na Noruega e garante que vai trazer à tona a verdade sobre o crime que ela e Fernando cometeram há 20 anos. Abalada, confessa ao marido que está com receio de que alguém os apanhe. Entretanto, no dia seguinte, quando vai sozinha no carro, percebe que alguém a está a seguir e tenta fugir. No entanto, quando pára num semáforo, olha para o lado e vê que quem a segue é Nuno, o marido que julgava morto. Sem pinga de sangue, ela ainda pensa em ir atrás dele, mas fica tão nervosa que quase atropela uns peões. Nervosa, telefona a Fernando para se encontrarem em casa e conta-lhe quem acabou de ver. O marido não quer acreditar e diz-lhe que ela só pode ter sonhado, pois tem a certeza que matou Nuno

Christian Gnad

Rita descobre golpe
A jovem é alertada por um desconhecido que lhe telefona e revela que a assinatura do pai nos documentos que entregaram a Faina Norte a Sara é falsa e que isso a vai ajudar a provar que é herdeira de metade da empresa. Com a ajuda de Romão, ela entrega-os a um especialista que confirma ser verdade.

Horácio é agredido
Coagido por Raia, Pedro prepara-se para ajudá-lo a descarregar o tabaco contrabandeado quando Horácio os surpreende e pergunta o que está nos caixotes. O rapaz pede-lhe que se vá embora, mas Raia não quer correr riscos e atinge o marido de Lucinda com um ferro na cabeça, deixando-o inconsciente. Pedro fica em pânico quando o chefe manda dois homens levar Horácio.

Isabel tem doença incurável
Abalada, a mulher de Joaquim conta a Luísa que lhe diagnosticaram fibromialgia, uma doença incurável, com que vai ter de aprender a lidar.