telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'A Impostora': Gustavo luta pela vida de Nicole

Resumo semanal de 9 a 15 de junho da novela da TVI.

Gustavo e Diana ficam em choque quando a médica lhes diz que Nicole está grávida de três meses. Em lágrimas, ele é informado que a decisão de desligar as máquinas compete à família da jovem. O fotojornalista diz que não vai deixar que isso aconteça e fica furioso quando Rodrigo vai ao quarto da rapariga, acusando-o de ter morto Nicole. De seguida, muito alterado, liga à mãe de Nicole, que aparece no hospital completamente embriagada. Sem parecer importar-se com o estado da filha, a mulher assina a autorização para desligarem as máquinas. Diana, porém, consegue convencer os colegas a esperar um dia, para ganhar tempo. Matias interessa-se pelo caso e mete uma providência cautelar para que a mantenham viva, a pedido do pai do bebé. Patricia envolve-se no caso e arranja maneira de Gustavo fazer uma apelo na televisão.

Rodrigo é preso...
O maestro assume as culpas do acidente e é detido. Verónica quer ajudá-lo e vai ao local do acidente, onde verifica que só existem marcas de travões de um carro. A gémea marca encontro com o mecânico que fez a perícia, mas quando o homem se prepara para falar, cai morto em cima da mesa.

...E Verónica fica com a guarda das crianças
Com Rodrigo na prisão, Verónica consegue a guarda dos filhos. A gémea vai visitá-lo à prisão e leva as crianças. Emocionado, ele agradece-lhe e Verónica garante que vai provar que ele foi alvo de uma cilada e o acidente foi resultado de sabotagem.

Yara faz tráfico de pessoas
Afonso ouve uma conversa da tia e descobre que ela faz tráfico de pessoas para serem escravizadas. Com a ajuda de Sofia, consegue salvar um dos homens que está preso num contentor. Perante o seu estado, Afonso leva-o até Diana, que tenta ganhar a confiança do homem para que este lhe conte o que se passou.

Gonçalo e Bruno são sequestrados
Os dois irmãos preparam-se para realizar uma transação de droga quando são apanhados pelos homens do gangue rival de Ricardo, que opera naquela zona. "Deus" confronta-os e exige que os homens sejam libertados.

Não perca!
A delirar de febre, Francisco diz a Diana que Verónica sempre a enganou e não é quem diz ser.