telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Amor Maior', Pilar pede desculpas a Vicente 

Resumo semanal de 9 a 15 de junho da novela da SIC.

TeleNovelas

Divulgação SIC

Para se safar da cadeia, Gonçalo pede a Pilar para o ajudar. Ela porém diz-lhe que nunca mais o quer ver na vida e deseja-lhe a morte. O bandido acaba mesmo por ser preso. Mas esta reviravolta deixa Pilar pensativa. Na sede da PJ, a ex-mulher de Vicente passa a noite em branco. Manel tenta tranquilizá-la mas para ela há ainda muito que fazer. No dia seguinte, a inspetora da policia judiciária procura Vicente e encontra-o a almoçar com Helena. Alheia ao clima entre os dois, Pilar pede desculpa ao marido e diz-lhe que quer recuperar a relação que tiveram. Vicente fica chocado com a mãe das suas filhas e, embaraçado, termina ali mesmo a conversa, deixando Pilar dececionada.

O curador mandou matar o filho
Rafael pede falar com Manel e alerta-o para ele ter cuidado pois está a lidar com um homem muito perigoso, referindo-se a Gonçalo. Ainda que a medo, revela que o Curador, em tempos e para escapar à polícia, mandou matar André, seu próprio filho. Manel confronta o pai e ele nega tudo.

Lobo é assediado
Guilherme está desconfiado e pensa que Lobo ainda está na vida do crime. Mas o ex-ladrão garante ao filho que mudou de vida e agora está do lado dos bons. Mais tarde, fala com os seu homens e diz-lhes que vai abandonar a vida do crime. Pretende trabalhar no seu bar e se eles quiserem ficar do seu lado, podem ser seus funcionários. Incrédulo, Cruz tenta convencê-lo a fazer mais um assalto, mas ele não aceita e mantém a sua postura.

.

Esmeralda beija Nelson
No ginásio, Nelson cruza-se com Esmeralda e não fica indiferente. O filho de Dolores fica de rastos ao tentar acompanhar o treino da nova amiga, que é também uma das novas Zorras de Miranda. Ela mostra uma certa empatia por ele e até lhe dá um beijinho no final do treino, deixando-o envergonhado.

Francisca é enganada pelo irmão
Para recuperar as ações da fábrica a Francisca, Vicente cria uma firma fantasma. Aconselhada pelo advogado, ela vende-as.

Casamento de Lili e Tomané corre risco
Durante o curso de preparação para o casamento Dolores ameaça chumbar Lili. Tomané fica preocupada pois a namorada não está pronta para assumir um compromisso.

Não perca!
Lobo oferece trabalho a Clara