telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Espelho d'Água', Rita tenta apanhar Sara

Resumo semanal de 16 a 22 de junho da novela da SIC.

Christian Gnad

Pedro conta a Rita e Horácio que foi convocado para carregar contrabando para um segundo barco da empresa durante a madrugada. Os dois vão para o porto vigiar e tentar conseguir provas. O rapaz, contudo, acobarda-se e acaba por dizer a Raia que correm perigo e é melhor avançar com o plano mais cedo. Certa de que vai desmascarar a rival, Rita chama Romão e faz uma denúncia. Este, acompanhado de outros inspetores, surpreende os donos da Faina Norte nas docas, mas como estes já estavam avisados, a polícia não encontra nada ao passar revista aos barcos e camiões. Rita fica furiosa e resolve ir vasculhar o gabinete de Sara durante a noite, só que é apanhada por ela e por António. Aflita, não sabe o que lhes dizer.

Christian Gnad

Filipa chora de raiva
A nutricionista marca encontro com António e diz-lhe que o melhor é venderem a casa para onde iam viver. Ele mostra-se indiferente e Filipa volta a censurá-lo por tê-la traído, chorando de raiva quando ele assume que se apaixonou por Rita.


Pedro protege Horácio
O pescador insinua a Pedro que este avisou os patrões da rusga da polícia, mas o rapaz nega e afirma que só cumpriu ordens. Raia vê-os juntos e pergunta a Pedro de que tanto falavam. Para proteger Horácio, ele tranquiliza Raia garantindo que só o foi cumprimentar.

Joaquim afasta-se de Renata

Ao ver Joaquim no salão, Lucinda faz comentários desagradáveis e o piloto sai. A cabeleireira corre com Lucinda. Mais tarde, Joaquim vai a casa de Renata e diz-lhe que têm de se afastar, apesar de se sentirem atraídos um pelo outro. Renata chora.

Christian Gnad