telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'A Força do Querer', Cibele descobre traição

Resumo semanal de 16 a 22 de junho da novela da Globo.

Telenovelas

Cibele precisava de espaço e de um tempo sozinha e Anita ofereceu-lhe a casa de praia da família de Amaro para que ela conseguisse ter o que queria. Tudo isto sem saber que este foi o local onde Ruy escondeu a grávida Ritinha, para que ninguém sequer desconfiasse da existência da jovem. Ao chegar no local, Cibele estranha ver a casa estar habitada, quanto Rita, que ouve alguém a aproximar-
-se, pergunta se é Ruy. As duas encontram-se e o pior acontece. “Você está esperando o Ruy? Quem é você”, pergunta Cibele, incomodada. “Ritinha. Eu vi uma foto tua... tu és a noiva do Ruy, não és?”, atira a jovem. Elas continuam a conversar e a paraense acaba por falar do seu caso com o empresário. “Quem me botou aqui foi o Ruy. Toda a hora ele fala que quer que vá embora o mais depressa possível, mas eu sei que não quer, a verdade é essa”, diz Ritinha, que acaba por contar tudo e deixa Cibele em lágrimas. A filha de Dantas decide ir-se embora e exige que a rival vá com ela.

Zeca e Jeiza beijam-se
Cada vez mais atraídos um pelo outro, o camionista e a agente da polícia não vão resistir. Jeiza encontra Zeca em frente à sua casa e, quando o vê, tropeça. Ele evita o pior, segurando-a e impedindo a queda, e depois leva-a ao colo para casa. “Você gosta de mim?”, questiona Jeiza. Ele desconversa, mas acaba por responder com um beijo apaixonado.

Ruy sofre um acidente
Depois de perceber que Cibele está a ir para o local onde escondeu Ritinha, Ruy fica desesperado e só deseja impedir que a noiva descubra
a traição. Pega na mota do vizinho e sai a toda a velocidade. Pelo caminho, o empresário tem um acidente, perde o controlo da mota, cai e desmaia.