telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'A Impostora': Tribunal dá razão a Gustavo

Resumo semanal de16 a 22 de junho da novela da TVI.

Telenovelas

A luta de Patrícia nas televisões e jornais dá resultado e caso torna-se público, deixando toda a opinião pública muito sensibilizada. Quando chega o dia da leitura da decisão do tribunal, Gustavo está em pânico, mas emociona-se ao ouvir o juiz dizer que Nicole continuará ligada às máquinas até ao nascimento do bebé. Comovido, ele segue para o hospital, e uma enfermeira chama o irmão de Diana e convida-o a ver a ecografia que vai fazer à sua amada. Gustavo fica maravilhado ao ver o pequeno ser na barriga da mãe. Depois, começa a fotografar Nicole,

Bob dispara sobre Matias
O bandido é chamado por Camacho à PJ, mas nada diz sobre o acidente de Nicole. Matias vai atrás dele, entra-lhe em casa e ameaça-o, tentando que lhe diga quem está por trás do acidente. Bob dispara sobre ele, falhando, mas garante que nada sabe, pois tem recebido ordens de alguém que não se dá a conhecer.

Danladi escapa a atentado
Cuamba está na oficina quando dá de caras com Danladi, seu primo, que anda a tentar fugir do capanga de Yara. Nesse momento, alguém dispara sobre eles mas falha. Cuamba e Paulinho escondem-no em casa de Adelaide.Yara faz tráfico de pessoas.
Afonso ouve uma conversa da tia e descobre que ela faz tráfico de pessoas para serem escravizadas. Com a ajuda de Sofia, consegue salvar um dos homens que está preso num contentor. Perante o seu estado, Afonso leva-o até Diana, que tenta ganhar a confiança do homem para que este lhe conte o que se passou.

Guta descobre que Gil é casado
O produtor pede desculpa a Guta e diz-lhe que, apesar de gostar dela, não podem ficar juntos. Ainda assim, fazem amor. Mais tarde, quando estão num restaurante para esclarecer tudo, aparece Mariza, a mulher de Gil, que humilha a cantora.