telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Amor Maior', Marta corre risco de vida

Resumo semanal de 16 a 22 de junho

TeleNovelas

Ela é capaz de tudo para atingir os seus objetivos! Desta vez, Francisca instiga um cão a correr atrás de Marta para a morder. A jovem, que andava descontraída a passear em Alfama, é surpreendida pelo animal, que começa a persegui-la. Sem alternativa, começa a correr pelas ruas, aos gritos, até que chega ao parque infantil e trepa para um dos equipamentos.


No alto, Marta chora desesperada, enquanto o bicho lhe ladra e rosna. Tomané vê a miúda aflita, pega numa vassoura e consegue afastar o animal. A jovem desce, mas continua muito nervosa. Tomané tenta tranquilizar a irmã de Clara, que continua muito ansiosa. Mais tarde, descobre que o cão que a atacou é de Francisca e conta tudo a Clara. A irmã mais velha fica muito preocupada, pois percebe que a tia está disposta a tudo, até a matar as miúdas.

Pilar agride Gonçalo

Manel informa Pilar que o Curador vai ficar em prisão preventiva a aguardar julgamento. Esta pede para falar com o criminoso. Assim que fica frente a frente com a ex-amante, Gonçalo implora-lhe que não o deixe ir preso. Alega que é inocente e que ainda podem ficar juntos. Furiosa com o pedido, a PJ dá-lhe um estalo.

Clara apoia Teresa
Quando Teresa está prestes a fugir com Marta e Daniela de casa de Francisca, esta aparece e impede a fuga.

A psiquiatra percebe qual era a intenção da mãe e, no mesmo instante, diz que não a quer lá mais em casa. Teresa sai, desolada. Clara apoia a avó mas ambas temem pela vida de Daniela e Marta.

Joana denuncia Francisca

No dia antes da audiência, Francisca procura Joana, dá-lhe dinheiro e ameaça matá-la para que não a denuncie. A audiência é desmarcada nesse dia mas, mais tarde, Joana confirma que foi contratada por Francisca para seduzir Vicente. Todos se mostram satisfeitos, à exceção da vilã, que fica furiosa.

Ricardo quer assumir namoro com Henrique

Ao cruzar-se com Ricardo, Henrique acaba por passar a noite com ele. No dia seguinte, o rapaz prepara-se para sair, pois não está para aturar os dramas existenciais do amado. Ricardo ganha coragem e pede ao companheiro que fique com ele.

Christian Gnad

Vicente é desmascarado

Francisca vê uma pasta com o nome da empresa que pretende comprar as suas ações no carro de Vicente. Intrigada, acaba por descobrir
que esteve prestes a ser enganada. Furiosa, a vilã discute com o advogado que estava a tratar da negociação e logo a seguir vai ter com Vicente e desmascara-o.