telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Em breve em 'Espelho d'´Água', Sara vai mesmo parar atrás das grades

Sara é detida.

TeleNovelas

SIC Divulgação

Determinada a castigar Sara por tudo o que ela lhe fez a si e à sua família, Rita não desiste. Apesar de a primeira tentativa de apanhar a empresária não ter corrido bem, a jovem vai voltar a confiar em Pedro, que a procura para lhe dizer que em breve terá lugar uma nova operação de contrabando. Para provar o que diz, o rapaz mostra-lhe um maço de cigarros, que ela acaba por levar a Romão, para o convencer de que não anda a delirar quando afirma que Sara é contrabandista.

A custo, o inspetor da Polícia Judiciária aceita fazer nova rusga no dia e no local que ela lhe refere mas deixa um aviso: se desta vez nada se apurar, ele não será o único a queimar-se... Já a operação policial está a postos quando Rita recebe uma nova informação de Pedro: afinal, o carregamento será na própria Faina Norte. Romão e os seus agentes correm para lá e apanham Sara e Fernando em flagrante delito, junto a um carregamento. O casal fica sem reação, sendo imediatamente detido pelo inspetor, que leva os dois para interrogatório. Perante tudo isto, Rita esfrega as mãos de contente por, finalmente, ter conseguido apanhar a vilã.


Nas instalações da PJ, Fernando aproveita o telefonema a que tem direito para falar com Tiago e ordenar-lhe que retire do cofre da empresa o dinheiro que lá está, não lhe dando mais pormenores. Romão, por sua vez, procura Rita e pede-lhe desculpa por não ter acreditado nela, prometendo investigar a fundo as atividades ilegais de Sara e do marido. O inspetor tranquiliza-a, dizendo-lhe ainda que, tendo em conta o facto de o casal ter sido apanhado em flagrante e haver outras provas incriminatórias, dificilmente conseguirá escapar à Justiça. Quem não fica tranquilo com tudo isto é Pedro, que teme ser perseguido pelos homens de Sara.

SIC Divulgação