telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Marisa Cruz volta às novelas no papel de mulher sem escrúpulos

A apresentadora e modelo promete surpreender em “A Herdeira” num papel que toca temas sensíveis da nossa sociedade.

Sérgio Queirós

Aos 42 anos, Marisa Cruz não pára de surpreender, sendo uma das surpresas no elenco da novela que a TVI começa a gravar em breve. O convite para fazer parte de “A Herdeira” é visto pela modelo e apresentadora como “um enorme desafio”: “É um grande projeto do qual tenho o privilégio de fazer parte. Não podia estar mais feliz, vou voltar a representar!!! Tive esta experiência há uns anos com o filme ‘Kiss Me’ [de 2005] e, por motivos pessoais, tive de pôr esse sonho na gaveta”. Agora, chegou a altura de arrumar a casa, “vou agarrar esta oportunidade e voltar a fazer o que me deu muito prazer”, acrescenta, nitidamente motivada.


Marisa não se quis adiantar muito mas revelou que será “uma mulher fria, sem escrúpulos, muito cruel. A Goreti está envolvida em negócios ligados ao tráfego humano e narcotráfico”. Consciente da responsabilidade, Marisa tem feito o trabalho de casa, tentando tirar o que precisa para a personagem. “Sinto-me orgulhosa e ansiosa por começar. Era algo por que ansiava. Estou de alma e coração neste projeto. Amei a personagem e sinto que será um grande desafio para mim”, confessa.


Vivendo em Matosinhos, Marisa assume que a prioridade são os filhos, João e Diogo, mas está preparada para que o futuro possa reservar. “Se tivermos de vir para Lisboa, isso vai acontecer”, antecipa, garantindo sentir “uma energia louca” para fazer o que a realiza.