telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'A Impostora', Patrícia vira-se contra Verónica

Resumo semanal de 7 a 13 de julho da novela da TVI.

Desconfiada de que Matias está envolvido no desaparecimento de Diana, Patrícia rouba-lhe a chave do carro, onde vê a mala de Diana e esconde um telemóvel com sinal de GPS. Mais tarde, a advogada recebe um sinal e, determinada, diz a Gustavo que em breve terá notícias de Diana. Camacho, entretanto, informa Matias que encontraram a bolsa de Diana e o seu telemóvel junto ao hotel de Yara. O advogado recorda o momento em que se livrou dos pertences da médica. Indignada com tudo o que tem vindo a descobrir, Patrícia confronta Verónica e atira-lhe à cara todos os esquemas que ela armou, colocando um ponto final na amizade das duas. Matias alerta Verónica que estão restes a ser descobertos e o melhor que têm a fazer é fugir para o Brasil. Patrícia encontra as passagens e ameaça entregá-las à polícia. A gémea é interrogada pelo inspetor Mota, mas ela afirma que não ia fugir do país e explica que a rival a tentou esfaquear e mostra o ferimento no braço.

Diana arma plano maquiavélico
Quando o seu estado de saúde se agrava, Diana é deixada à porta do hospital pelo amigo de Matias. Ali, inconsciente, é imediatamente socorrida pelos médicos. Lígia vai ver a amiga, que parece incosciente. Cobntudo, Diana apenas finge o coma e pede à amiga que a ajude a desmascarar a rival, contando o que Verónica lhe fez.

Yara mata Daniel
A empresária promete a Daniel tirá-lo da prisão e consegue fazê-lo. Cá fora, contudo, ele atraiçoa-a e ameaça-a: se não lhe entregar a MZ, mata-a. Yara pede ajuda a Ricardo que surpreende o informático quando este se prepara para fugir. Nesse momento, aparece Yara que lhe dá um tiro.

Verónica receia estar louca
A gémea regressa a casa e adormece no sofá. Não percebe que João, contratado por Diana a persegue. Mais tarde, acorda atarantada em casa de Diana e jura a Gustavo que não sabe como foi ali parar.