telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'A Força do Querer', o segredo de Irene é revelado

Resumo semanal de 14 a 20 de julho da novela da SIC.

SIC Divulgação

Imparável, Irene consegue que a sua cúmplice, Mira, seja contratada por Caio para o escritório de advocacia. Mas esta receia que o plano falhe. Em conversa coma arquiteta, Mira deixa escapar o segredo da amiga: “Essa gente ligada à segurança é tão desconfiada de tudo. Vai que ele [Caio] manda fazer um levantamento mais apurado da minha pessoa. Pode chegar naquele caso da morte do seu marido”. Enfurecida, Irene contrapõe: “Que marido?! Eu nunca tive marido! Nunca mais abre a boca pra falar disso”. Mira questiona-a se ela não receia ser descoberta. A megera mostra-se confiante. “Medo? Não tenho! Até porque eu me chamo Irene Steiner. Soa bem diferente de Solange Lima [o seu verdadeiro nome]”.

Silvana rouba o marido
O desespero de Silvana para pagar a dívida de jogo aumenta. Por isso, ao ver uma pasta com dinheiro do marido, a arquiteta cai em tentação e tira uma nota de cada maço de notas, certa de que Eurico não irá perceber…

Ruy tem ciúmes de Ritinha
Ao contrário da mulher, que aceita bem a gravidez de Cibele (não sabe que é falsa!), Ruy tem imensos ciúimes de Ritinha quando a ouve falar do “ex”. O rapaz nem quer ouvir o nome de Zeca e pede-lhe que não o repita!