telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'A Impostora', Gonçalo entrega Ricardo à Polícia

Resumo semanal de 14 a 20 de julho da novela da TVI.

TeleNovelas

Convencido de que alguém o anda a enganar, Ricardo diz a cada uma das Lencastre que vão receber um novo carregamento de droga e revela o local onde será guardada. A cada uma indica um local diferente, na esperamça de perceber quem o anda a trair. Contudo, Pureza, carolina e Assunção percebem que estão a ser testadas e conseguem safar-se. Mais tarde, "Deus" marca um encontro num restaurante com jimenez e Gonçalo, avisa então o inspetor Sequeira do local e horas. Ricardo espera pelo rival quando entram dois agentes da PJ. Bruno vê-os e reconhece-os, alertando o patrão, que imediatamente deixa o local antes que haja uma rusga.

Patrícia revela segredo a Gustavo
A advogada está cada vez mais nervosa, pois não quer entregar Matias e a amiga, mas por outro lado quer ajudar Gustavo. Num momento de grande cumplicidade, ela acaba por se abrir com o fotógrafo, revelando que foi amante de Frederico e prostituta. Gustavo abraça-a.

Daniel deixa pista a Rodrigo
Após a morte do informático, Marina limpa a casa do falecido e encontra um envelope dirigido a Salomé e outro a Luísa. Lá dentro, Salomé encontra uma chave e um bilhete pedindo que a entregue a Rodrigo. Atónita, ela fá-lo chegar ao maestro, que não percebe o que aquilo significa.

Beatriz é chantageada por Bob
Na posse de fotografias de Beatriz nua e drogada, o traficante faz chantagem com a jovem e o namorado. Para a proteger, Martim rouba a farmácia dos pais e entrega ao bandido uma mochila cheia de medicamentos, pedindo-lhe que os deixe em paz. Bob goza com os dois.

Paulinho vai à procura de Valentim
O mecânico vê a página de Facebook de Valentim e, ao ler umas palavras de Gabriel, pensa que o "ex" morreu. Adelaide aconselha-o a tirar aquilo a limpo e Paulinho liga-lhe. Valentim está com tanto trabalho no bar que não o consegue atender, deixando-o ainda masi convencido de que o rapaz está morto. Aflito, o mecânico decide ir imediatamente para Lisboa.