telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Amor Maior', Clara assume namoro com Lobo

Resumo semanal de 14 a 20 de julho da novela da SIC.

SIC Divulgação

Na toca de Lobo, o ex-bandido chega com Guilherme e anuncia que tem uma surpresa para Clara. Esta assente em acompanhá-lo enquanto o menino fica a ver televisão com Afonso. Clara entra com os olhos vendados no armazém de Lobo. Este preparou um ambiente romântico com velas, flores e sushi. A jovem fica surpreendida e beija-o. O ex-bandido corresponde e nenhum deles dá pela presença de Cruz que presencia tudo, enquanto eles se despem e fazem amor ali mesmo.Mais tarde, Manel reclama com Francisca, esta podia ter levado o bebé a sua casa em vez de o levar para a casa de chá. Clara chega e a vilã expõe diante do inspetor que ela namora com Lobo, o responsável pela morte de Carlos. Francisca insiste e interroga-a sobre a sua relação com o pai de Guilherme. Clara, irritada, assume que está com ele. Manel fica incomodado com a situação.

Cruz torna-se aliado de Francisca
Depois de ter visto Lobo e Clara os beijos, Cruz vai ter com Francisca e conta-lhe tudo o que viu no armazém.. A vilã fica super entusiasmada e pergunta a Cruz se quer ficar a trabalhar como seu segurança. Este aceita na hora.

Francisca faz amor com Raul
Na casa de Chá, quando Raul se aproxima, Francisca faz-lhe grandes elogios. Com interesse no marido de Miranda, faz a encomenda de um bolo. Sem desconfiar de nada a filha de Dolores, pede ao marido para ir fazer a entrega. Assim que Raul lhe bate à porta a vilã começa a seduzi-lo e os dois acabam mesmo por se envolver. Contudo, Francisca deixa bem claro que a única coisa que quer ter com ele é sexo.

Cátia está grávida
As desconfianças de Cátia confirmam-se. Alex compra-lhe um teste de gravidez para ela fazer e tirar as dúvidas. Dolores vê o teste, mas Gisela acode a prima e diz que aquilo é dela, para grande desagrado da tia. Quim, assiste e fica radiante, julgando que vai ser pai. Cátia faz o teste e dá positivo. Em pânico, Alex quer que ela interrompa a gravidez deixando-a muito magoada.

Clara descobre que mãe pode estar viva
Enquanto Laura continua a sofrer horrores nas mão de Augusto que a espanca e viola, Edite telefona à irmã e diz-lhe que acha que viu a mãe de Clara. A pianista conta ao filho, mas este afirma que isso é impossível, pois Laura está morta. Sem conseguir guardar segredo, Helena conta a Clara. A jovem fica sem reação, mas pede a Pilar que faça tudo o que poder para a ajudar.