telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Espelho d'Água', António e Tiago andam à pancada

Resumo semanal de 14 a 20 de julho da novela da SIC.

TeleNovelas

ana antonio bento

Quando chega à Mercearia, Tiago fica furioso ao ver que é Rita quem serve às mesas. Provocador, vai atrás dela e acusa-a de ser a reponsável pelo fecho da fábrica, agarrando-a com força. Carmo consegue acalmar os ânimos e o ex-piloto vai-se embora com Raquel. Quando chega a casa, conta à mãe o que aconteceu e quase de seguida, chega Rita atrás dele, que lhe pede explicações por tê-la ido provocarao seu local de trabalho. Tiago agarra e insulta-a quando chega António. Sem pensar, atira-se ao irmão e dá-lhe um murro. Este tenta defender-se e, acaba por acertar em Rita. António protege-a e leva-a dali, deixando a mãe horrorizada. No barco, ela reconhece que ao fazer a denúncia pôr em risco vários empregos, mas o amado afirma que ela fez o correto.

ana antonio bento

António é apanhado com droga
Tiago confessa a Raquel que se quer vingar do irmão e ela arma um plano que mete droga. O ex-piloto me nas suas coisas um pacote com droga e faz uma denúncia anónima. Quando António chega ao avião, o chefe se segurança aparece e faz uma rusga, apanhando a droga. Filipa, que entretanto chega, afirma que é um engano, pois a cocaína é dela e o "ex" só a quis ajudar.

Fernando volta a jogar
O empresário pede a Tiago que lhe diga onde está o dinheiro que lhe confiou quando foi detido e promete e vai para o casino, onde o aposta na íntegra. Tiago fica estupefacto quando no dia seguinte, o padrasto lhe entrega uma mala cheia de dinheiro e lhe pede que não conte nada a Sara.

Nuno apanha Sara
A vilã recebe uma chamada do inspetor Rogério que lhe diz saber onde está Nuno e pedindo-lhe para se encontrarem. Sara combina no seu escritório, mas quando lá chega depara-se com o próprio marido. Em pânico, ela deixa-se manipular por ele e acaba por confessar que o mandou matar, não imaginando que está a ser gravada.

Luísa reconhece António
O piloto vai à plantação de chá visitar Joaquim, e este apresenta-o a Luísa. Atónita, ela percebe que o rapaz é filho de Sara. Quando chega a casa, diz furiosa a Jaime qye está na altura de deixar de ter medo, encontrar a filha e recuperar a vida que Sara lhe roubou.