telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Em breve em 'Ouro Verde', Miguel tenta sufocar Jorge

Disposto a tudo para se vingar do noivo da filha, o empresário aproveita um momento frágil do inimigo para o matar.

TVI Divulgação

A vida de Jorge vai estar mais uma vez em risco. O fazendeiro começa a sentir dores abdominais muito agudas e é hospitalizado de urgência. O momento é delicado para todos, sobretudo para Bia, que teme pela vida do amado. Felizmente, a situação acaba por se revelar apenas um susto. Jorge é diagnosticado com apendicite em estado muito avançado e tem de ser operado de urgência. A cirurgia corre bem e o fazendeiro fica no recobro. Bia é obrigada a deixar o amado no hospital.

Entretanto, Miguel descobre que Jorge tem um vídeo que o incrimina pela morte de Otelo. O ex-bancário fez uma aliança com Jorge para se livrarem do advogado sem perceber que o fazendeiro o manipulou de forma a ser ele a matar o bandido. Quando dá conta de que foi enganado, Miguel fica furioso e só o quer ver morto. Ao descobrir que Jorge está hospitalizado, o pai de Bia não se importa em destruir a vida da jovem e começa a arquitetar um plano para acabar com ele.

Na noite a seguir à cirurgia, o fazendeiro sofre ainda com algumas dores no hospital. Consegue, no entanto, adormecer, e nem dá conta que alguém abre a porta do quarto. Miguel aproxima-
-se do inimigo com um rosto amargo. Vê uma almofada, pega nela e aproxima-a do rosto do amado da filha. Finalmente vai vingar-se do homem que o pode mandar para a cadeia. “Vais arrepender-te do que fizeste!”, diz Miguel em voz alta, enquanto cobre o rosto do inimigo com uma almofada, pronto a sufocá-lo. Nesse momento, Jorge acorda e debate-se como pode, até que agarra num tabuleiro e o atira para cima do atacante. Miguel é atingido na cabeça e cai redondo no chão. Jorge respira de alívio.

TVI Divulgação