telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'A Impostora', Sofia é assassinada

Resumo semanal de 11 a 17 de agosto da novela da TVI.

A rapariga vê Renato falar com o homem que tentou matar Danladi e percebe que o namorado da mãe está envolvido no tráfico de pessoas e é o tal "Francês". Sofia avisa a mãe sobre as suas desconfianças e Guigui comenta o assunto com Renato. O homem telefona então a um dos seus capangas e dá ordens para acabar com o "problema". Sofia é raptada, levada para um dos contentores e vários tiros são disparados. No resort, Adelaide estranha a ausência da jovem e Afonso fica cada vez mais preocupado com o que poderá ter acontecido à namorada, que não atende o telefone. Guigui, por sua vez, exige que o namorado lhe diga o que fez à filha.

Maria Amélia fica desconfiada
A viver em França, Maria Amélia decide visitar os sobrinhos Gustavo e Diana, mas esta fica furiosa quando a vê e expulsa-a de casa. A médica acusa-a de os ter roubado há muitos anos, apesar de a tia se defender e afirmar que ainda vai descobrir por que ela inventou tal mentira. Gustavo e Beatriz fica do lado da velha senhora e o fotógrfo avisa a irmã de que caso a tia se vá embora, ele também vai.

Rita fica com lugar de Diana
Chega à Fundação uma nova médica, Rita, que Lígia apresenta a Verónica, uma vez que será ela a tomar conta do caso de Jaiminho daí para a frente. Diana vai visitar a amiga e quando se cruza com Rita, esta fica a olhar fixamente para o medalhão que a mãe de Beatriz traz ao peito. Diana não gosta dela.

Assunção quer tomar conta dos negócios
Desde que recuperou, Assunção revela uma personalidade muito diferente, mais expansiva e determinada. A mãe de Carolina reúne a família e informa que a partir daí quer tomar conta dos negócios da família e afastar Ricardo.

Rodrigo pede perdão a Gustavo
Depois de ver o vídeo no telemóvel do filho, Rodrigo percebe que Nicole não foi a responsável pela morte do filho. Transtornado, procura Gustavo e pede-lhe perdão por ter perseguido Nicole.