telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão nas gravaçõs de 'A Herdeira',: 'Damo-nos muito bem!'

Foram irmãos em “A Única Mulher” e agora, na nova novela da TVI, vão apaixonar-se. O ator será Vicente, o amor proibido de Luz, papel de Kelly.

TeleNovelas

Sérgio Queirós

As gravações de “A Herdeira”, a nova novela da TVI, começaram e Lourenço Ortigão e Kelly Bailey estão entusiasmados. A atriz, que é a protagonista Luz – uma cigana que na realidade é herdeira de um grande império –, está a adorar. “Apesar de a Luz não ser cigana de sangue é de coração, mas ela não o sabe durante grande parte da história”, revela Kelly, feliz por trabalhar com aquele que fez de seu irmão na novela “A Única Mulher”. “Damo-nos muito bem e um dia faremos de irmãos outra vez. Fisicamente somos iguais”, disse a jovem, entre risos, à TeleNovelas.


Lourenço é Vicente, um diplomata e advogado que se vai ver envolvido no combate a uma rede de narcotráfico mexicana. A par disso, será “o amor proibido de Luz”. Ela é cigana e ele não tem nada a ver com a comunidade. Além disso, desde os 9 anos que Luz está prometida a Roni, um cigano interpretado por Pedro Barroso.

A cena a que a TeleNovelas assistiu era apenas a terceira gravada por Lourenço, que disse estar ainda a “apanhar” a história da sua personagem. O ator referiu ter altas expectativas e quer fazer um trabalho que o distinga dos demais. “A Kelly é a minha maninha, dou-me muito bem com ela. Mas temos de tornar essa paixão credível para o público”, revelou. O jovem espera igualmente “ajudar e aprender com Kelly, no seu primeiro grande papel numa novela”.