telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'A Impostora', Diana quer afastar Rita

Resumo semanal de 8 a 14 de setembro da novela da TVI.

Ao ver Rita tão curiosa em relação ao medalhão que traz ao peito, Diana fica nervosa e evita que a outra se aproxime sequer da joia. Rita, por seu lado, comenta com Lucas que não sabe porquê, mas tem a certeza de que aquele medalhão pode ser a chave para recuperar a memória. Entretanto, Diana vai falar com o brasileiro para tirar nabos da púcara em relação à médica nova e fica sem reação quando ele lhe conta que Rita perdeu a memória no acidente de comboios de Alcafache. Decidida a descobrir se corre perigo, Diana convida a rival para almoçar.

Verónica é desmascarada
Rafael vai a casa de Verónica e monta-lhe uma cilada. Quando a gémea desce para a sala não faz ideia que o homem ligou o computador dela e convidou Rodrigo, Diana, Matias e Patrícia para uma videochamada. Depois, começa a provocá-la e a axigir que ela admita que não é Vitória . Em lágrimas ela acaba por confessar, sem imaginar que todos a estão a ouvir.

Jaiminho muda-se para casa de Rodrigo
Depois da discussão com Rafael, Verónica percebe que tem de contar a verdade a Jaiminho. Ao ouvi-la, o menino chama-a mentirosa e diz-lhe que não a perdoa. Rodrigo fica espantado quando a gémea chega a sua casa com Jaiminho e lhe diz que o sobrinho quer ir viver com ele. O maestro aceita e tenta acalmá-lo.

Capota ameaça Yara de morte
Cúmplice de Adelaide, Capota tem acesso à escrivaninha e encontra a foto do assassino de Dinis e uma gravação que compromete Yara. O bandido invade o quarto desta e revela que tem em seu poder todas a provas que a incriminam e só não a entrega à Polícia se lhe transferir dois milhões de dólares.

Não perca!
Gonçalo e Felipa falam a Assunção da rede de tráfico de pessoas, mas ela não acredita que alguém da família esteja envolvido