telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Amor Maior', Gi e Quim são raptados

Resumo semanal de 8 a 14 de setembro da novela da SIC.

SIC Divulgação

Gisela aparece sedutora na lavandaria de Zé e entrega-lha um saco com lingerie e pede-lhe o contacto, de forma sedutora. Quim aparece num táxi, vê a ex-namorada e fica furioso. Nesse momento Zé vem à porta da lavandaria e recebe um saco suspeito. Quim fotografa tudo e mais tarde, pede a Gí que não se meta mais na sua investigação porque já desvendou tudo. A jovem ignora, pensando que Quim sofre de ciúmes, e volta à loja de Zé. Mas o Zé que esconde um negócio de tráfico de droga, percebe que Quim o está a investigar e faz o casal refém. Gi, aproveita um momento de distração do bandido consegue ligar a Manel que vai lá salvá-los e prender o bandido.

Manel vai viver com Francisca
Depois de sair do hospital, Francisca diz a Manel que tem o vídeo do assalto que vitimou Carlos e avisa que estão todos nas suas mãos. Ao ficar a par da situação, Clara, furiosa entra em casa da vilã e parte-lhe o tablet e o computador portátil. Vitoriosa, Francisca afirma que ela pode destruir tudo, mas irá presa de qualquer maneira. Sem alternativa, Manel cede à chantagem e vai viver com a ex-amante, para que Clara, Afonso e Pilar não sejam prejudicados.

Clara termina tudo com Lobo
Ao descobrir que Lobo participou num assalto, Clara entra no armazém e vê os fatos que usaram. Cruz avisa-a de que Lobo não mudou. Assim que este chega, Clara pressiona-o e este admite que voltou aos assaltos. A jovem diz que não acredita nele e termina a relação. "Há um mundo a separar-nos", diz ela.

Vilã faz chantagem com a irmã
A maldade de Francisca não tem limites. Desta vez a sua vítima é mais uma vez, Laura. Esta almoça descansada com Pilar num restaurante, enquanto conversam sobre Vicente, quando a inspetora recebe uma chamada e tem que se ausentar. Francisca não perde tempo e aproxima-se da irmã para lhe fazer uma proposta. Diz-lhe que lhe entrega as filhas, ela deixa-a ficar com as suas ações. Pensativa, a mãe de Clara não partilha com ninguém o que acabou de ouvir, e vai até ao jazigo onde está o marido, pensar.

Armando vai com Celeste para França
Mesmo contra a vontade de Dolores, Armando vai com Celeste a França perceber o que se passa com o neto, que segundo a filha está muito doente. Quando chegam, percebem que David é um bebé saudável mas Estela, a filha de Celeste pode perder a criança pois o Estado diz que ela não tem condições para o criar.

Afonso surpreende Joana
Mafalda está de saída do ginásio e cruza-se com Afonso. Este dirige-se a Joana e diz-lhe que tem uma surpresa para ela. A jovem hesita, mas acaba por aceitar. De mochila às costas, o rapaz leva-a para a praia. Lá beijam-se e passam a noite a acampar na praia.

Não perca!
Amália diz a Edite que tem SIDA