telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'A Impostora': Luísa é presa

Resumo semanal de 6 a 12 de outubro da novela da TVI.

telenovelas

Quando está na empresa e a fazer planos para tomar posse da parte que cabe ao filho de Samuel, que diz ser seu, Luísa é surpreendida por polícias que exigem que ela os acompanhe. Em pânico, ela quer saber o que se passa e os agentes dizem-lhe que é suspeita de rapto de um recém-nascido. Carlos, que assiste a tudo, percebe que o menino não é filho de Samuel, tal como sempre desconfiou. Ao saber o que se está a acontecer, Guigui fica desesperada. Não bastava o facto de ter perdido Sofia, agora Luísa é presa, colocando em causa a hipótese de ser rica.

Patrícia investiga história da violação

Gustavo não se conforma com o facto de Patrícia ter sabido de toda a verdade em relação a Verónica e ter escondido isso dele e da sua família. Os dois discutem e acabam por se zangar. Entretanto, a advogada analisa o processo de violação de Vitória, tentando descobrir pistas sobre o criminoso, pois acha que existe algo de errado naquela história. Convicta das suas desconfianças, pede ajuda a Matias e entrega-lhe todo o material que tem, para que ele investigue.

Diana faz confissão

Lígia interroga Diana e esta confessa que se meteu num grande sarilho. Porém, acrescenta que não lhe pode contar o que é. Em resposta, a amiga explica que saiu de casa por causa de Rita.

Rodrigo enfrenta Verónica

Preocupado em desmascarar quem é o cabecilha da rede de tráfico humano, Afonso torna-se uma ameaça para Ricardo. Este consegue convencer o jovem que Zambeze é, na verdade, Yara. Rodrigo não fica convencido com o que irmão lhe diz. Entretanto, Verónica vai a casa do maestro buscar Jaiminho e o pai de Clarinha faz-lhe frente, afirmando que vai pedir a guarda da menina.

Divulgação