telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Em breve em 'A Herdeira', Luz é presa por causa de Madalena

A condessa da novela da TVI garante que foi a enteada que quase a afogou no tanque.

TeleNovelas

O romance de Ramón com Madalena vai criar muita polémica em “A Herdeira”. Não é só Soraia que fica furiosa ao ver a rival com o seu amado. Também Luz se mostra dececionada ao perceber que o pai adotivo está cego de paixão pela mulher que quase a matou em bebé. A jovem tenta chamá-lo à razão mas não há nada a fazer. Ramón rendeu-se à beleza e ao poder de sedução da morena e rejeita as ideias da filha. Ao perceber que Luz está contra a sua relação com o cigano, Madalena garante a todos que foi a jovem que quase a afogou no rio, no dia em que caiu de cavalo. O próprio Ramón viu a filha a empurrar a amada na água, mas, na realidade, a amada de Vicente estava a socorrê-la – a loira apanhou Diego a tentar matar a madrasta e ajudou-a.
Este episódio torna-se perfeito para Madalena. Esta garante que a enteada tentou matá-la e faz queixa na esquadra. Ramón acaba por testemunhar contra a filha e também Miro conta à polícia, muito contrariado, que era Luz quem estava no tanque com Madalena quando ela estava afogar-se.
Com estas declarações, os agentes da autoridade precisam apenas de um mandado de prisão para pôr Luz atrás das grades. Aflita, ela pede ajuda a Manel para a defender em tribunal e ele aceita.