telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'A Herdeira', Soraia é desmascarada

Resumo semanal de 5 a 11 de janeiro da novela da TVI.

TVI Divulgação

Há medida que o tempo passa, Soraia tem cada vez mais dificuldade em resolver o problema que criou da falsa gravidez. Ao saber que Madalena está a trabalhar num café, resolve lá ir e provocar a rival. Para além disso pede-lhe um chá, já com o intuito de a acusar de lhe ter provocado um aborto. Luz chega ao acampamento e depara com Ramón preocupado, porque chamou o médico, mas ouvem-se os gritos de Soraia a dizer que não quer ser observada, enquanto agarra a falsa barriga. Safira está do seu lado, mas aparece na sala a dizer que a amiga não está grávida. O médico acaba por confirmar isso mesmo. Safira diz a Luz que Soraia pode ter inventado aquela gravidez para prender Ramón, mas Luz tem dificuldade em acreditar na prima. O cigano confronta a mulher, querendo saber se ela perdeu o bebé e ficou com vergonha de contar ou se nunca esteve grávida. Ela acusa a rival de ter matado o filho deles, pois deu-lhe uma coisa amarga para beber no café.

Carlota é atacada por um lobo

Para se vigar de Madalena, Soraia leva Carlota para um descampado e atira a jovem por um monte abaixo, certificando-se que não são vistas. A cigana fica satisfeita ao ver a rapariga inerte e vai embora. Mais tarde, Vitó vai à procura da amada, mas ela não está. Nesse momento a filha de madalena desperta e tenta chegar ao telemóvel, que toca, mas não consegue. Ouve passos e grita por ajuda, mas o que se aproxima dela é um lobo, pronto a atacar.

.

Samir casa com Joana

No hospital, Marta convence a filha a aceitar o pedido de casamento de Samir. este fica radiante e comunica em casa que se vai casar. Os pais oferecem-lhe um fato novo para ele usar e a cerimónia realiza-se no quarto do hospital, com a presença dos familiares mais próximos.

Beatriz salva Diego

Depois de ser brutalmente torturado por Joaquim, Diego acorda e quer saber como chegou até ali. Beatriz recorda o instante em que deteve os cães, porque os viu crescer, dizendo a Diego que pensam que ele morreu e que tem que se recompor porque há muito trabalho a fazer.

Vicente parte para o México

Em conversa com Luz, Vicente diz-lhe que vai para o México à procura de Diego, pois o brasileiro pode ser a peça que falta para desmascarar Joaquim. A namorada pede-lhe que tenha muito cuidado, pois o irmão dele é capaz de tudo. O jovem não estava errado e quando chega é recebido por Beatriz e Diego que lhe revelam tudo sobre os negócios do irmão.

Matias ataca Dinis

Mickey diz a Candy que está interessado nela, mas ela afirma que não pode ter nada com ele. Entretanto, Manel diz a Dinis para ele não estar preocupado com Candy, pois ela contou-lhe de más experiências com namorados, mas Dinis não fica tranquilo, afirmando que tem medo que ela desista da gravidez.

Não perca!

Matias agride Dini.