telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Paixão', Zé trama João

Resumo semanal de 5 a 11 de janeiro da novela da SIC.

TeleNovelas

SIC Divulgação

João vai ter com Maria Paula e pede-lhe para entrar no carro para falarem. Ela recusa, mas acaba por entrar e, durante a conversa, reparara num papel. Quando o le, percebe que é um rascunho da nota de suicídio de Leonor. João fica em pânico e garante que não tem nada a ver com isso. maria paula insiste que, se é verdade, deve ir à polícia, pois alguém quer incriminá-lo. Jão responde que não o pode fazer e rasga o papel. Em casa, Maria Paula conta a Miguel o que aconteceu, que fica convencido de que foi o pai quem matou Alexandre. João vai ter com Zé e pede-lhe explicações, mas o vilão diz-lhe que, se caírem em cima dele, há mais papéis donde aqueles vieram. Miguel, por sua vez, procura joão, que garante não ter morto ninguém, e que alguém o anda a tentar incriminar.

Luísa é enganada por Helena
A empresária envia uma SMS a Miguel para se encontrarem no farol. Helena lê a mensagem e fica furiosa. Quando lá chega, Luísa depara-se com Helena que lhe diz para parar de telefonar ao marido, pois está farta de a ver atrás do marido e o facto de terem uma filha não é desculpa para se verem.

Teresa pede perdão a Ana Rita
A rapariga troca as zaragatoas com as amostras de ADN que Teresa tem na mala, de forma a falsear as análises. Dias depois, Teresa recebe o resultado do teste que garante não haver dúvidas que Ana Rita é sua irmã. Emocionada, ela pede perdão à jovem e, juntamente com Bé, oferecem-lhe um colar igual aos seus.

Manel é acusado de homicídio
O filho de Diana é novamente interpelado por David na praia, que não pára de o provocar. os dois vão para o mar e David tenta desequilibrar o rapaz e acaba por magoar-se e morrer. Manel é interrogado pela polícia e acaba sendo acusado de homicídio. Diana teme que o filho vá preso e promete ajudá-lo com os melhores advogados.

David Carreira surpreende Júlia
A namorada de Filipe está a cantar no hotel, quando chega David e se junta a ela. Júlia fica surpreendida, mas não lhe dá muita importância. Filip é que não gosta quando Teresa comenta que os dois namoraram em tempos e acha que o amor dos dois nunca morreu.

Mónica quer adotar Vicente
Em conversa com Henrique, Mónica diz-lhe que anda a ponderar avançar para a adoção de Vicente. Ele mostra-se melindrado e pergunta-lhe se ela o convidou para morarem juntos de forma a ter mais hipóteses de adotar o rapaz. Ela nega.

Não perca!
Xavier regressa ao lar e diz a Bárbara que vai trabalhar no Zoomarine.