telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'A Herdeira', Luz é raptada

Resumo semanal de 9 a 15 de março da novela da TVI.

No acampamento, Luz conta a Miro que foi Vicente quem disparou o tiro que matou Roni e diz que não consegue viver com o facto de o homem que ama ter matado o seu melhor amigo. Entretanto, alertado por Beatriz, Vicente fica a saber que Joaquim planeia sequestrar Luz para a usar como arma contra Diego. Aflito, ele procura a amada e diz-lhe que ela corre perigo, pois Joaquim quer apanhá-la. A jovem desvaloriza e acha que é uma tentativa do ex-noivo para a afastar de Ivan. Este também diz a Luz para desaparecer dali, mas mente-lhe ao dizer que não sabe nada do que se passa. Temendo pela amada, Vicente vigia-a de longe. Nesse momento, aparece Ariana que pede a Luz que acompanhe. O carro é barrado na estrada e elas são feitas prisioneiras.

Mais tarde, Diego é chamado ao gabinete de Joaquim. O brasileiro é acusado pelo mão de Vicente e por Caetana de se intrometer no território deles. Depois eles exibem um vídeo de Luz amarrada e amordaçada. Joaquim olha para a rival e diz: "Se o negócio com Vladimir não passar para nós, a Luz morre!",

Molina é interrogada
Beatriz exige que Joaquim faça alguma coisa para trazer a irmã de volta, dizendo que foi Caetana quem a levou, mas este afirma que não se mete nos assuntos pessoais da mãe dela. Diego interroga Molina para saber quem pôs a droga no Paço e ela diz-lhe que têm uma toupeira na organização. Diego diz a Tiburón que Molina lhe contou que Goreti era a toupeira da organização.

Calu e Nina recuperam o filho
Bernardo, Marta, Manel e Dinis intercedem por Nina e Calu junto de Salete, mas esta continua a insistir que o casal não tem capacidades para tomar conta duma criança e faz de tudo para que ela não lhe seja entregue. Apesar de todos os esforços, a mulher não consegue tornar credíveis as suas acusações e o diretor devolve o menino a Nina e Calu.

Dinis tem ciúmes de Candy
Candy diz a Manel que gostava de ter um marido como ele. Dinis gela ao ouvir a conversa. Mais tarde, o filho de Marianinha diz à jovem que ela tem de começar a pensar para onde vai viver, mas ela argumenta que a bebé ainda é muito pequenina. Dinis lembra-a que ela sabia que aquele dia iria chegar.

Beatriz alerta Vicente
Soraia conta a Miro que não sabe onde Madalena foi arranjar dinheiro para andar chique como anda. O patriarca dos ciganos, vai a casa de Ramón, onde surpreende a nora com vários sacos de compras e dá-lhe até ao fim de semana para abandonar a casa.

Não perca!
Caetana droga Luz com uma injeção