telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Jogo Duplo', Margarida revolta-se contra João

Resumo semanal de 9 a 15 de março da novela da TVI.

Em lágrimas, Margarida explica ao amado que nunca lhe falou do filho de ambos que deu para adoção porque os pais a obrigaram a ir viver para os EUA e, anos depois, quando se reencontraram, receou que isso os voltasse a afastar. João não se conforma e, furioso, sai de casa. No dia seguinte, porém, regressa e desculpa-se, dizendo à namorada que quer procurar o filho de ambos. Margarida não acha boa ideia e fica com receio. Mais tarde, voltam os problemas quando João lhe revela que o hotel do pai foi vendido a uma holding que pertence a Manuel. Revoltada, ela vira-se a ele quando João diz que vai pedir ao antigo patrão que deixe Diana como gerente do hotel.

Maria João humilha Afonso
Diana vai com o pai contar a Maria joão que vendeu o hotel. A dondoca fica em choque ao perceber que, após pagarem as dívidas, vai receber quase nenhum dinheiro. Furiosa com a filha, diz-lhe que tem de escolher o pai ou ela.

Tiago sofre por amor a Óscar
O marido de Emília sonha que Óscar o beija e acaricia e, acordando com um grito. O colega ouve e vai a correr ter com ele. Ao vê-lo de boxers, Tiago fica ainda mais perturbado.

Tomás é interrogado
Óscar e Cátia mostram a Tomás uma foto encontrada no carro de Henrique e pergunta-lhe que relação tinha com Mané e o capitão Silva. Ele mente, dizendo que apenas faziam transporte de turistas, mas recusa falar mais sem a presença do advogado, deixando os agentes desconfiados.

Teodoro confirma paternidade
Alexandre entrega ao pai o resultado do teste de paternidade, que confirma que Renato é filho dele. Irritado, ele decide ir ao café e mostra a carta ao rapaz.

Vítor desconfia de Manuel
O diretor da PJ mostra a Óscar a notícia da morte de Zhu. Ele revela que João lhe contou que Manuel viajou até Macau, o que leva Vítor a pensar se o forasteiro stará envolvido no crime.