telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Paixão', Luísa e Helena aliam-se contra Zé

Resumo semanal de 9 a 15 de março da novela da SIC.

SIC Divulgação

No resort, Helena vasculha as coisas de Zé quando Luísa entra e a surpreende. A rival aproveita para lhe explicar por que voltou: quer encontrar a sua família biológica e vingar-se de Zé o quanto antes, pois descobriu que sofre de Alzheimer precoce. Mais tarde, a ex-mulher de Miguel entra na sala de jogos clandestina com as chaves que roubou a Zé e coloca uma escuta, quando chega Castro e quase a apanha. Luísa conta a Migue a conversa com Helena e diz que ela talvez esteja a dizer a verdade e que está disposta a tudo para destruir Zé. Ele pede-lhe cuidado, pois a "ex" é desequilibrada. Decidida, a mãe de Catarina vai procurá-la ao hotel e diz-lhe que, apesar de não confiar nela, quer ser sua aliada para destruir Zé, porém, exige que se mantenha longe de Miguel.

Miguel furioso com Luísa
Quando a amada lhe diz que procurou Helena e que as duas fizeram um pacto para destruir Zé, Miguel fica furioso e diz-lhe que não a apoia, pois a "ex" é tão má rês como Zé.

Maria Paula escapa à morte
Na fábrica, César prepara um chá a Maria paula, onde coloca umas gotas de veneno. Só que a patroa distrai-se e não o bebe. Laura entorna-o sem querer e a cadela da patroa lambe-o do chão, acabando por morrer. Ao vê-la, Maria Paula fica em choque.

Duarte salva a vida a Diana
A mãe de Manel vai passear no miradouro onde começou a namorar com Duarte e decide telefonar-lhe. Enquanto falam, ela escorrega e cai de um penhasco, ficando muito ferida. Duarte ouve tudo e, aflito, vai ter ao seu encontro, onde se depara com a amada gravemente ferida. Diana é levada para o hospital, donde Duarte não arreda pé.

Tomás aceita ser sócio de Zé
O vilão vai ter com Tomás para lhe propor dividirem os lucros do tráfico de droga. O irmão de Luísa concorda, mas quando Zé sugere um brinde, Tomás levanta-se, afirmando que não é seu amigo nem familiar.

Henrique é pai de Inês
O veterinário faz um teste de ADN e fica surpreendido quando os resultados confirmam que é pai de Inês. Augusto fica muito feliz, pois adora a rapariga e Mónica, apesar de um pouco confusa, afirma que Inês deve ficar a viver com eles.

Não perca!
Para descobrir mais sobre o negócio de Miguel, Zé seduz Alice, na esperança de que ela lhe revele pormenores